Drug Wars

DekkeR

Power Member
splash_top.jpg

splash_left.jpg

mature.jpg


Description :

The most complete re-imagination of the classic game of buying and selling. Take on the role of a street dealer and battle for profits in this fast paced, highly addictive game.

Drug Wars - Underworld takes this classic game to new levels with advanced features, strategy, and in-depth game stats. Features include multiple game legths from 15 to 365 days, informants, thugs, and more.

Quem tinha uma calculadora Ti83 da Texas Instruments, deve conhecer este jogo que dava pelo nome de Dealer.

Isto realmente era um grande vício. Para quem estiver interessado pode fazer o download aqui
 
Tens que comprar "produto" barato e vende-lo mais caro. Pagar aos agiotas, fugir à polícia e gangs rivais ou então enfrenta-los.

Tenho isto no meu Nokia 3660 e não me canso de jogar. Já procurei por outros parecidos para telemóvel mas não encotrei mais nada de interessante.
 
na minha calculadora chamava-se mesmo drug war ou wars

onde posso sacar para o symbian ( s60 ) tenho um n-gage e nao era mal visto colar assim a joguinho :D
 
banid0 disse:
na minha calculadora chamava-se mesmo drug war ou wars

onde posso sacar para o symbian ( s60 ) tenho um n-gage e nao era mal visto colar assim a joguinho :D

Procura nos sitios do costume. É um file do tipo "Jar" com menos de 100 KB.
 
Uma coisa que nunca gostei nas versões do jogo para telmoveis, era o curto tempo de jogo. Este se vai até 365 dias, já deve dar mais pica...

Ninguem me quer mandar uma PM com os links dos sitios do costume? ;) :P
 
Shakawkaw disse:
Uma coisa que nunca gostei nas versões do jogo para telmoveis, era o curto tempo de jogo. Este se vai até 365 dias, já deve dar mais pica...

Ninguem me quer mandar uma PM com os links dos sitios do costume? ;) :P
depois reenvia essa pm para mim;)
 
Enganei-me! O jogo que tenho para Symbian 60 chama-se DopeWars.

Esta versão como é obvio é muito mais limitada do que as versões PC e só permite jogar 30 dias mas não deixa de ser um joguito engraçado.

Enviei PM's
 
Back
Topo