Clientes *****: Alguem me quer indicar como compadre?

_justme_

Power Member
estou a pensar comprar uma maquina digital na ***** e ainda n sou cliente.. reparei agora numa promoção la site http://www.*****.com/pt/pt/s_action/Parrainage/index.html

se me indicarem como compadre eu recebo um desconto de 10€ e dps de eu efectuar a minha compra voces tb recebem um desconto de 10€

alguem me faz esse fazor :)



thkx

edit: se isto n for o sitio + indicado para a thread os moderadores mudem sff...
 
Última edição:
humn...n tinha visto isso pareceme bem :D, se alguem tiver diposto a ser meu compadre e o dele (dá para vários) ou outra pessoa qualquer, diga qualquer coisa aqui na thread sff...

[]´s
 
HadHoc disse:
_justme_ mail enviado.

quem quiser que deixe ai o mail :)


Bem então cá fica o meu mail:

danielreis85[at]gmail.com

edit: obrigado ;)

obrigado pelo reparo chip, por acaso tive para mandar pm em vez de por o endereço de email, já tenho um mail da sapo totalmente tomado pelo spamm, sao cerca de 20 msgs todos os dias, e eu nunca envio emails a ninguém. cheguei até ao limite de 100 emails bloqueados mas o spamm continua a chegar...
 
Última edição:
Uma dica sobre os e-mails aqui na thread: se não gostam de receber spam coloquem o mail no formato user @ provider.xpto ou user[at]provider.xpto pois os bots e afins andam por ai a vasculhar a net à procura de endereços de mail para enviar spam :)
 
Up!

Quero encomendar uma coisa da ***** e gostava de saber se alguém está disposto a adicionar-me como "compadre" de modo a podermos usufruir ambos do desconto de 10€.

Se alguém tiver esta disponibilidade que me envie uma PM até amanhã :p

Abraço
 
:wow:
Acabei de receber o belo do cheque oferta.
Não sei quem foi o companheiro, mas obrigado na mesma!

Um abraço e fico-te a dever uma!
 
Alguém me pode fazer isso também? Tava a pensar mandar vir um zen micro\ipod. O mail é o meu privado, portanto não o quero deixar aqui (nem mesmo sem @). Se puderem mandem PM, senão deixem estar.
 
Falta dizer é que o cheque só pode ser usado em compras acima dos 100€ :sad:

Até tava a pensar comprar um creative V200 de 128Mb (anda pelos 60€), mas o minimo que posso comprar para fazer os 100€ tem que ser um iPod shuffle de 512Mb...

Vou ver no que dá agora em maio pelos anos :P
 
Encomendei na 3ª (a meio da tarde) e hoje já acabi com as pilhas alcalinas da máquina fotográfica :D Serviço bala, mais rápido do que isto não podia ser.
 
Back
Topo