VoIP

eu desde que me falaram do skype aki no forum,nao kero outra coisa:P mt bom,ate falado com tailandesas tenho..lol

_zZz_
 
e elas "cortam" bananinhas online? :P ehe ja carreguei aquilo com 10eur, tentei fonar, mas na me conseguiam ouvir, problemas aqui na conf.
 
SKYPE..

autentico luxo... grande som
inda por cima gratis :) (entre pcs claro, pra pt é barato, fixo é 0.02€ c iva)

mt fix..

[]
 
quanto ao som?? ..

é assim.. em chamada nunca usei...

agr pc-to-pc com bons microfones e pcs rapidos (para nao haver ruidos e processar rapido) é na hora...

digo-te... costumo usar c varios amigos meus, com 1 deles que tem um micro e um pc velho passa-se a situaçao dos ruidos e ter lag 1segundo..

com os outros é "instantaneo"...

cumps..

( www.skype.com )
 
_zZz_ disse:
eu desde que me falaram do skype aki no forum,nao kero outra coisa:P mt bom,ate falado com tailandesas tenho..lol

_zZz_


Mas conheçes tailandesas?! de onde :X? ganda maluqueira...importa lá disso pás massagens, podemos começar um negócio... ;)
 
Kermit the frog disse:
Mas conheçes tailandesas?! de onde :X? ganda maluqueira...importa lá disso pás massagens, podemos começar um negócio... ;)
o skype tem um modo de pesquisa de utilizadores mt bom ;)

e tem o skype mode,que é tar avaiable para conversar :P
 
Telefonei hj para a telefone fixo. Ouve-se bem, e do outro lado tb ouviam bem sem quebras e boa qualidade de som. A melhor parte é que em 5 mins, descontaram-me 8cent no saldo :)
 
O prob é que não dá para ligar ao serviço do msn plo skype (plo menos queu saiba) e como não há mta gente que eu conheça que use o skype, lá tenho de tar restringido ao MSN :S... ca m3rdum... mas pareceme um prog excelente :007:
 
I live in a low tax regime within EU. 15% VAT is more than I normally pay. Why should I pay this ?

Currently Skype do not differentiate between payments received from various low tax regimes within the EU, and will charge VAT for these transactions. Our current arrangements allow us to charge Luxembourg rate (15%) for all transactions from any EU country.

We note that these include: Canary Islands, Madeira, UK Channel islands & Isle of Man, and that the 15% rate is not as low as the local rate.

We have recently requested clarification from Luxembourg authorities, where we are based, as to how to treat low tax locations within the EU. Until we receive this clarification, we must charge you 15% VAT. You are able to request a VAT receipt from us, and may be able to recover the VAT. We understand that this situation influences the rates for your calls.


http://www.skype.com/help/faq/skypeout.html

iva iva iva... :rolleyes:

ja agora esse valor do iva tb é convertido em "chamadas"?


[[]]
 
Última edição:
Quando carregas com 10eurs pagas 11.5e na realidade, e ficas com 10e no saldo. dps as chamadas pa rede fixa são 1.7cent/min nos 10e que tens no saldo.

Na realidade o que pagas são 2cent/min ja com o VAT incluido
 
kanguru disse:
Quando carregas com 10eurs pagas 11.5e na realidade, e ficas com 10e no saldo. dps as chamadas pa rede fixa são 1.7cent/min nos 10e que tens no saldo.

Na realidade o que pagas são 2cent/min ja com o VAT incluido

Exactamente!

Pelo que vi em termos de trafego .. ele manetm uma transferencia de 5Kb/s para cima e para baixo...

Se tiverem a mula a trabalhar .... do lado de lá é provável que o som chegue com alguns cortes!

Mas eu como não tenho telefone em casa .... ligo para todo o lado pelo Skype!
 
hmm a mim depende por vezes usa menos que 5kb/s pa cima e pa baixo. Quanto ao p2p ou kkr coisa do genero.. desliga-se ou baixa-se a velocidade por uns momentos e dps volta-se ao normal :) não há crise.
 
Back
Topo