Já recebi o DiamondBlack, Exactmat, Audigy e Philips ... check inside

OddZ

Power Member
Bem, ontem foi dia de receber tudo !!! ehehe ...

deram entrada na minha super casota desarrumada hitech, um monitor philips brilliance 202P4, uma Sb Audigy2 ZS, um Diamondblack Magma e um Exactmat.

Começando pelo Diamondblack Magma e o Exactmat

Epah, o rato é fantástico! é uma savidade diabólica e uma rapidez de fazer inveja ao Flash. A precisão é a melhor que já vi. A interacção do Exactmat e do rato são duas coisas que nos fazem vir lagrimas aos olhos tal é a suavidade, precisao e rapidez.

SB Audigy2 ZS

Que diferença de som!!!! tinha uma Soundmax que vinha com a P4C800E-Dlx e a diferença e' do dia para a noite!!!! Já nao sei se vou comprar outras colunas :D

Philips Brilliance 202P40

Epah ... aqui está o meu pior flagelo ... veio danificado!!! tem o canto inferior direito danificado ... pelo menos acho que sim. Tem imenso blur... e quando rodo o monitor para ter melhor angulo de visao ... a imagem começa a subir ou descer, como que o tubo catódico se mexesse ... e fica tudo disforme ...

:|

isto é que me lixou ... mas enfim ... estou mto contente com o rato e a placa de som. Vamos lá ver se resolvo a questao do monitor com a empresa bem depressa.
 
O rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato rato.



Compraste aonde???

Diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz diz

PS- hoje é feriado como é que recebeste isso hoje??
 
OddZ, quanto tempo demorou a chegar o rato?

Eu encomendei um na segunda, pelo http://razerstore.speed-link.com/ e no site é um bocado confuso. As vezes diz que demora 15 dias, outras vezes é 10 dias. Em que ficamos?

E o rato funca bem sem tapete? Não queria muito ter que arrajar um tapete para o rato. Já não uso um tapete, regularmente, à mais de 5 anos.

Agora, é so esperar até que o bicho chegue :003: .

apocalipsus disse:
PS- hoje é feriado como é que recebeste isso hoje??
Só queres saber do rato que nem reparastes em:
OddZ disse:
Bem, ontem foi dia de receber tudo !!! ehehe ...
 
comprei-o no mesmo sistio onde o tkm[pt] comprou.

epah, eu encomendei no dia 30 ... chegou ontem dia 7 ...

Your order was processed on 30.11.2004.
It has been send by airmail. The delivery time is 4-6 workdays.
Maybe it can take some more days due to christmas time.
So you can expect your order within the next few days.

Tkm, epah, nao sei quanto ao tapete ... comprei o rato e o exactmat deles ...
 
Back
Topo