Telemovel Novo, opiniões....

AwakE

Banido
Meus caros, desde que fui aleviado do meu Nokia 3650 ando a pensar comprar um telemovel novo mas estou com um grande delima existencial porque não sei para que lado me hei de virar....tenho gostos caros :D.

Comecei por pensar no SE K700i e no Samsung E800. O E800 é um bocado feminimo e não tem bluetooth, logo ....foi um bocado posto de parte. O K700i parece bom, mas custa 74 contos desbloqueado...ainda é um bocado estica.

Ponho também a hipotese do Nokia 6600 que até nem tá muito caro (55 contos na Optimus) e é symbian. Este telemovel nunca foi muito popular....tem alguma coisa de mal? O Sendo X também parece interessante mas é feio como os cornos ....

Também pensei em telefones 3G mas são uma beca feios ou estupidamente caros....aquele motorola da vodafone "leve 2 pague 1" bem que podia ser mais bonitinho....

E claro, finalmente os meus sonhos molhados http://www.*****.pt/produto.aspx?ca...elemoveisLivresMotorola&produto=5025322290705

Pena o preço....um gajo pode sonhar :D. O que acham dos telemoveis que referi? Qual seria a vossa escolha tendo em conta a relação preço/qualidade/tamanho/beleza.
 
Epa como dizia o Oscar Wilde
"Tenho gostos simples, prefiro sempre o melhor"
Eu tb gostei dos teus sonhos molhados (cuidado com as intepretaçoes ahnn!!!) Esse V3 eesteticamente e um espectaculo
O 6600 e virtualmente igual em uso ao teu 3650. Se adoravas o 3650 e queres mais do mesmo com uma caixa mais pratica e uma boa escolha.
O SE 700i um amigo meu tem um e eu pessoalmente prefiro-o ao 6600.Tem um ecran muito bom mesmo e tem um sofware que tb gostei. Mas nao permite as ***** do Nokia. Tem de se uma coisa bem pensada. Eu estive a considerar um para substituir o meu 7650 mas o motherfucker afinal ainda vive e portanto vou aguenta-lo mais uns tempos. Acho que os telefones no mercado nao oferecem grande valor acrescentado em relaçao ao 7650 que tenho.
 
O SE 700i um amigo meu tem um e eu pessoalmente prefiro-o ao 6600. Mas nao permite as ***** do Nokia. Tem de se uma coisa bem pensada
Pois...eu tb preferia o 700i mas ainda sao 20 contos de diferença, por um telemovel sem as mariquices do Nokia......não que eu usasse mto as porcarias do 3650, só mesmo o Agile Messenger.
 
Ponho também a hipotese do Nokia 6600 que até nem tá muito caro (55 contos na Optimus) e é symbian. Este telemovel nunca foi muito popular....tem alguma coisa de mal?

Popular em que sentido?
É que encontra-los em mãos de ppl ñ é mt dificil, é mato....

Cumps
 
timber disse:
Tens Optimus nao e? E que tal o t630. Muito porreiro tb.
Não gosto muito do T630. Prefiro o T610, mas a 40 contos tá muito caro para um telemovel com uma certa idade....E queria desbloqueado. Se for Nokia pode ser bloqueado (sabe lá pq né? ;) )

Comparativamente com o 3650 veem se poucos 6600.
 
Por acaso ate acho que o t630 com melhor estetica que o t610 mas gosto nao se discutem e pronto. O t610 ainda esta a 40 cts? Realmente tb acho um pouco caro para o tempo que o modelo ja tem.
Epa assim nao e facil. Por menos de 50 cts e para esse nivel de funcionalidade nao tou a ver grandes escolhas alem destes...E capaz de haver mais um ou dois mas nao me tou a lembrar.
Tb nao gosto muito do 6600. Esteticamente claro que em funçoes e igual a mais 10000 Nokias
 
timber disse:
Por acaso ate acho que o t630 com melhor estetica que o t610 mas gosto nao se discutem e pronto. O t610 ainda esta a 40 cts? Realmente tb acho um pouco caro para o tempo que o modelo ja tem.
Epa assim nao e facil. Por menos de 50 cts e para esse nivel de funcionalidade nao tou a ver grandes escolhas alem destes...E capaz de haver mais um ou dois mas nao me tou a lembrar.
Tb nao gosto muito do 6600. Esteticamente claro que em funçoes e igual a mais 10000 Nokias

O T630 está a um preço bastante acessivel!

Para a tecnologia que têm, penso que é uma compra excelente.
A semana passada estava a 159€ no *****, mas agora parece que baixou para 139€.

Alguém confirma o preço?
 
Sim é verdade Max[x].

O novo Motorola Razor V3, está divinal... tenho-me estado a babar para a revista (T3) desde que a comprei, quase já não se vê essa página da quantidade de baba acomulada! :D Tá lindo e é um bom telemóvel. Pena aquele preço apetecível... foram-se!

:)

Eu hoje, não comprava tm. :) Vou esperar. Os 3G ainda estão ali numa fase transitória. E se comprar, vai ser já 3G, mas quando os verdadeiros 3G aparecerem. :) Já dizia o outro... "Deixem-nos poisar...".

;)
 
Max[x] disse:
O T630 está a um preço bastante acessivel!

Para a tecnologia que têm, penso que é uma compra excelente.
A semana passada estava a 159€ no *****, mas agora parece que baixou para 139€.

Alguém confirma o preço?
Esse preço de facto está excelente

Não estava dentro disso. Um t630 por €139 e imbativel
 
timber disse:
Esse preço de facto está excelente

Não estava dentro disso. Um t630 por €139 e imbativel
Hmmm, por esse preço também nao dizia que não. Mas é estranho....o T610 tão caro e depois o T630 a esse preço .... tenho de ver isso.
 
boas, eu tinha tb um 3650 e vendi-o. ontem comprei o 6600, basicamente é igual, mas tem uma estetica bastante atraente e tem akele programazecos que se sacam da net que fazem tudo o que nao faz falta :P

agora a serio peço preço, compensa bastante, visto que o meu trazaia 80€ em chamadas (35€ no cartao, 45€ num vale), e também (e este foi o factor essencial) era o telemovel que eu ja desejava na altura em k comprei o 6600, so que era caro..
 
Back
Topo