Leitor de Mp3 pequeno (maximo 512Mb)

LionGreen

1st Folding then Sex
Gostava de adquirir mum leitor de Mp3 mas daqueles pequenitos, até maximo de 512Mb.
Tenho andado a olhar para os Creative MuVo N200 (256Mb) 114€ serão uma boa compra??
Poderam-me aconcelhar outras marcas???

:x2:
 
greven disse:
Para mim o melhor talvez seja mesmo o novo Muvo. :) Estão bem porreiros. Pena que o preço não seja um bocadito menor! :)

Ha bue modelos Muvo lolol :joker: mas alguns sao giros ate....
stuka666 esses leitores tb parecem ser interessantes, já que possuem slot para cartões de memória ;)

+ opniões ppl :p
 
LionGreen disse:
Ha bue modelos Muvo lolol :joker: mas alguns sao giros ate....
stuka666 esses leitores tb parecem ser interessantes, já que possuem slot para cartões de memória ;)

+ opniões ppl :p

Tem bué piada pá! Seu sportinguista! :joker:

Foi o que disseste, o N200, nem reparei qual tinhas referido.
 
Última edição:
:joker:
5510_3_b.jpg
:joker:

64 megas..
é do melhor que há :D tenho um
 
Com menos de 80€ compras um leitor daqueles quase sem marca de 256Mb! Comprei um no *****, e pelo preço é muito porreiro! Vai lá que eles costumam ter promoções fixes! Foi lá que comprei o meu :D
 
Isso é ao pé do estadio da luz não é?
Tenho que ir dar lá 1 espreitadela :D
Mas os Muvos são mt bonitos :) mas tenho que me decidir o quanto antes....
 
no ***** ha uns da daewo de 128 megas bacanos..e nao sao caros;)
é mm no estadio da luz a loja..Akilo custa la a entrar..mas depois quando se sai com compras compensa:P
_zZz_
 
O meu custou-me 89€(há uns meses), com 256Mb! É da marca Pro2( :P ), mas tem um som porreiro, lê MP3 e WMA, tem equalizador, tem jog-dial, usa uma pilha AAA grava voz... enfim, acho que foi uma boa compra :)
 
PDI disse:
Este e muito simples no colombo por 30 euros

http://www.sitecom.com/products_info.php?product_id=326&grp_id=1

A tras cartão SD de 128mb que pode ser substituido

Nao aconselho nada isso :s eu comprei um na worten,vim pa casa,pos umas musicas e os meus fones de pc :P (os fones que vem com o leitor :puke: ) e ponho-me a ouvir....passado 1 hora isso desliga-se,volto a ligar(com dificuldade)e passado uns 30 segundos desliga-se de novo e esta situaçao repetiu-se umas 3 vezes
dia seguinte vou expermentar,nao consigo ligar,troco de pilha e ja deu...mas passado umas 2 horas a ouvir musica tau volta a desligar-se de novo mm :s
enfim agora tenho dificuldade em ligar aquilo...compra um Creative muvo v200 512 mb por 130€ e tal euros, e o que eu uso agora e tou satisfeito :) som de boa qualidade,radio fm e a pilha AAA dura mt tempo
 
Bom passou a confusão do Natal e do Ano Novo :p
Talvez vá mesmo para a compra de um desses leitores da creative ;)
Eu vi um desses na worten, mas pareceu-me pastante fragil :mad:
E já me decidi, vou mesmo para 1 creative :cool:
 
O meu foi dos "baratos" e até agora trabalha bem! Além disso tenho 15 dias para trocar no caso de anomalia/insatisfação, e a garantia é naturalmente de 2 anos :p
 
SwimmerBoy disse:
No colombo onde?!


Vobis ou Wortem.

O primeiro tambem avariou passado dois dias, mas fui la e trocaram-me na hora sem sobresaltos.

Pilhas; comprei umas recarregeveis, são mais caras , mas mais economicas ;)
 
Back
Topo