Zen Micro

greven

Folding Artist
http://www.creative.com/zenmicro/welcome.asp?w=main


Epá, parece muito interessante. Ainda não vi o preço , vou ver isso agora. Parece uma boa opção para quem quer um leitor de mp3 portável, com bom som, bom design e não tão caro como os ipod. Gosto bastante dos ipod (não gosto do mini), mas no entanto agrada-me bastante este micro! :)



color_all1.jpg
color_all2.jpg
 
Um produto bastante interessante, para fazer concorrência ao mini ipod (que por acaso tb n gosto...), espera-se é que seja mais económico :rolleyes: , pq assim irá garantir o sucesso decerteza...

Este apresenta-se com 5gb (+1gb do que o mini ipod) e em diversas cores, com aquele friso e a "cor" dos botões em azul...bastante engraçado...

Gostei do design do "bicho", resta mesmo saber os preços... vamos lá ver se a creative não estraga o sucesso do aparelho :)
 
É preferivel comprar o Zen Touch ("grande") ... não é mto maior e leva 20Gb, e ainda por cima tá a 250€ na nomatica :)

Zen Micro:
51 x 84 x 19 mm
Peso em g 108 g
Autonomia 12 h
Memória 5 Gb

Zen Touch:
68 x 105 x 22 mm
Peso em g 203 g
Autonomia 24 h
Memória 20 Go


Axam que vale a pena ir para o micro kdo é só 1 cm mais pekeno ? kdo leva menos 15Gb ? kdo aguenta metade do tempo ? ... oh well.

A nomatica ta a vender o touch mais barato que o micro e a ***** o inverso.

Nomatica:
Creative Zen Touch €251
Creative Zen Micro €273

*****:
Crative Zen Touch €289
Creative Zen Micro €279

Enquanto esse Zen Micro não baixar para os 150/200, nunca vai ter grande sucesso.

ps: ando a ver se compro um Zen Touch :D
 
Última edição:
Sim, tens razão kidloco. Mas eu espero que isto seja preço de lançamento. Penso que é capaz de descer pelo menos para os 200 euros brevemente, não nos podemos esquecer que é Natal... época de consumo.. época onde todas as "promoções" são mais caras! :P
 
Mesmo a 200€ nao tem razao de ser... Há que comparar o preço/tamanho/Gb e no Zen Micro é exageradamente mais alto que no Zen Touch...além do mais no Micro nao tens Touchpad :D

ps: nao penses "oh...5Gb chegam-me bem" pk se fores como eu, depois arrependes-te passados uns tempos onde já tou a dizer "mas pk nao dei mais 10€ por um disco de 200Gb ?" :)
 
Eheh tb axo que tenha touchpad...foi so pra imbirrar :P

Se achas que o dinheiro é mais bem empregue no Micro, entao força.

ps: vai dando uma vista de olhos na *****.com e na nomatica.pt que fazem preços mto abaixo dos que a ***** apresenta e são lojas mto boas no que toca ao eMarket.
 
POix, parece que também vou optar por um creative em vez de um ipod mini, pelo mesmo preço devo ir para um touch, 24 horas de bateria rulam muito...
Há e 20Gb também...
Já agora alguem me pode explicar kual é o interesse do Itunes?

Cumps
 
kidloco disse:
É preferivel comprar o Zen Touch ("grande") ... não é mto maior e leva 20Gb, e ainda por cima tá a 250€ na nomatica :)

Zen Micro:
51 x 84 x 19 mm
Peso em g 108 g
Autonomia 12 h
Memória 5 Gb

Zen Touch:
68 x 105 x 22 mm
Peso em g 203 g
Autonomia 24 h
Memória 20 Go


Axam que vale a pena ir para o micro kdo é só 1 cm mais pekeno ? kdo leva menos 15Gb ? kdo aguenta metade do tempo ? ... oh well.

A nomatica ta a vender o touch mais barato que o micro e a ***** o inverso.

Nomatica:
Creative Zen Touch €251
Creative Zen Micro €273

*****:
Crative Zen Touch €289
Creative Zen Micro €279

Enquanto esse Zen Micro não baixar para os 150/200, nunca vai ter grande sucesso.

ps: ando a ver se compro um Zen Touch :D

Excelente informação, ajudasteme a "ajudar" um amigo :D...
Bem realmente por esses preços, é claramente mais vantajoso ir para o zen touch. Nunca pensei que fossem "roubar" tanto...como já disseram um preço entre os 150-200 euros era o ideal para o zen micro, agora gostava era de saber que preços praticam lá fora...?

greven tlv vás para o micro por ser mais bonitito etc, mas tem em conta (e como já disse o kidloco) que dps podes-te arrepender, então neste caso mto mais, visto o aparelho com mais espaço ser mais barato.
No meu caso tenho um ipod de 40gb e ainda bem que o preferi ao de 20gb pq com este espaço todo, posso não só levar os mp3's bem como utiliza-lo para storage (viu-se na lan :fart: )...
 
Craveiro disse:
Já agora alguem me pode explicar kual é o interesse do Itunes?

Cumps


é um leitor de musica, q permite arranjar informaçao sobre as bandas/albums/etc! é um programa gratis q da pa sacar do site da apple! é tb o gestor de ficheiros do ipod!

dp ha outra coisa chamada itunes music store (disponivel em pt) q permite comprar musicas e albuns, ou seja musica legal. Para aceder a esta a ITMS é preciso ter o programa itunes instalado.

no entanto eu tenho um ipod e n uso nem o itunes nem o itms lol ;D
 
iTunes rox...mas não para pc (mto mal programado...gasta mtos recursos). Akilo pra redes locais de musica é do best :P Lá no trabalho todos os computadores têm iTunes, mas se não o fosse é que seria de estranhar pk é quase tudo macintosh :x2:

O Neodevil já disse tudo o que há de interessante acerca do itunes :)

iPod é fashion demais para mim. Como klk pacote Apple, pagas o design..e como é natural na Apple o preço é sempre mto alto.

ps: não comprem iPod's pk isso é o que tem dado mto dinheiro à Apple...e assim os gajos nao baixam os preços dos *****'s pra eu comprar um :D
 
Creative baisse le prix de son Zen Micro

Pour l'arrivée du printemps et afin de contrer les nouveaux tarifs d'Apple sur l'iPod Mini, Creative a annoncé aujourd'hui une baisse de prix son baladeur mini-jukebox, le Zen Micro 5 Go. Le prix public du Zen Micro passe ainsi de 299€ à 209€ TTC.

Pour rappel, les Zen Micro possèdent un support USB 2.0, une autonomie de 12 heures (avec batterie amovible), un Tuner FM, un touchpad vertical, un microphone intégré et un grand écran. Ce modèle mesure 8,4 x 5,1 x 1,9 cm et pèse 107 grammes. A noter que Creative prépare des versions 1, 4 et 6 Go de ce baladeur. Un modèle photo est également prévu.

Fonte: Clubic

eu bem achei estranho o ver ontem na worten a 210€
 
Back
Topo