Não recebo mails de notificação

Buninho

Power Member
Como diz o tópico, não estou a receber mails de notificação às threads subscritas.
Sempre recebi sem problema nenhum e de há 2 dias para cá deixei de receber.

Já verifiquei as opções do meu perfil e continuam todas correctamente configuradas :S

Se puderem tentar resolver isto agradecia ;)
 
Bem pelos vistos o problema não é só meu, mas não percebo o que seja visto que o cagão também tem netcabo e também mora no Barreiro e acho que tem recebido as notificações na mesma :confused:

Fui ver agora, o último mail que recebi foi em "sexta-feira, 19 de Novembro de 2004 21:05"
 
ja agora, o forum esta um pouco lento e julgo q o problema nao é meu pois o resto dos sites esta normal. por vezes existem link's aqui do forum que so depoiis de alguma insitencia é q la vão...
 
caprr disse:
ja agora, o forum esta um pouco lento e julgo q o problema nao é meu pois o resto dos sites esta normal. por vezes existem link's aqui do forum que so depoiis de alguma insitencia é q la vão...

tb tenho esse problema...
 
caprr disse:
ja agora, o forum esta um pouco lento e julgo q o problema nao é meu pois o resto dos sites esta normal. por vezes existem link's aqui do forum que so depoiis de alguma insitencia é q la vão...

Exactamente como notifiquei na thread do jogo do benfica com o rio-ave...agora já tá um pouco mais rápido, mas em relação aos mail notifications não funciona ainda... :(
 
A minha net tá uma desgraça.... é só erros nas paginas, etc... Já liguei para o serviço da netrabo e ele svêm cá com uma equipe de sinal....

Isto para dizer que não curto mesmo nada andar a mexer no painel de controlo do forum com a net neste estado.... é só erros por todo o lado, e tenho medo que possa sair algum disparate....

Assim que tiver o problema da net tratado trato logo dste e de outros assuntos pendentes.
 
Peterwolf disse:
Eu ainda ontem recebi a notificação por mail de uma pm recebida ;)
Isso é coisa do ILUSTRISSÍMO cagananosmails! Só os mods é que recebem! É o "sistema"! :D :D
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo