Hl2 Is Out!!! [e Ja Ca Canta!!!]

Fric

Power Member
Ta lindo lindo!!!

Mt bons graficos, mt boa accao, nada repetitivo, espacos abertos, fabulosos cenarios, simplesmente espetacular!!!

Pena ter um exame na segunda... se nao era jogar ate ao fim seguidinho

Fiquem bem e digam de vossa justica, quem ja o tem claro :D
 
Ha mesmo pessoas dormindo
Podes encomendar pelo steam e ja algumas lojas que vendem que encomendou pelo steamn ja o tem no disco rigido e pode jogar na boa
 
pois, mas se ja tiver na ***** passo por la daki a pco ke fica em caminho, e pela steam demora mais. hehe
daki a pco telefono para a ***** e pergunto.
 
Eu comprei hoje ao fim da manha o meu :001:
Comprei na Vobis do Vasco da Gama. Não tinham exposto mas eu perguntei e tavam em armazem e já o joguei agora a pouco...É LINDO!!!!! :joker:
 
O meu também nao deu logo, dizia que lamentava o incidente...bla bla bla, mas depois lá deu.
O desblokear e que e mt mau, demorou prai 20-30 min.
Os serves devem tar completamente lotados :P
 
HL2 & CSS

E dos felizardos que tem já o hl2, meio do orgasmo total que deve ser andar a matar pessoal, abriu o css? Se sim, digam de vossa justiça! É bom? é melhor? Please give me something!

PS - axo que era boa ideia abrir um thread só com o css...
 
Quanto ao css o que posso dizer é que é uma reliquia para todos os fanaticos da saga.
Eu posso dizer que nunca fui mt ligado a cs mas deste gostei mt, pois tem aquilo que sempre faltou nos outros cs, OS GRAFICOS.
Css é nada mais nada menos que os outros mas com o engine do hl2, ou seja, UM ASPECTO DO OUTRO MUNDO.
Os cenarios são os mesmos, as armas, não me recordo mt bem mas creio que são as mesmo do condition zero, mas tudo melhoradissimo, tudo no cenario se mexe pode destruir ou partir.
A jogabilidade creio que não se alterou mt das series anteriores
Agora só posso dizer que gostar ou não depende de cada um :P
 
Para quem comprou na CD WOW, como eu, confirmei agora que o jogo ainda está em "Pre-Release"!! :die:
Tenho que arranjar primeiro por outros métodos???!!!
 
A3XX disse:
Para quem comprou na CD WOW, como eu, confirmei agora que o jogo ainda está em "Pre-Release"!! :die:
Tenho que arranjar primeiro por outros métodos???!!!


lol..é engracado que o nforce.nl esta em baixo..

mas diz la isto:

NFOrce.nl is currently having problems with the mainserver's memory...

Tonight we will be doing some upgrades aswell as fixing the server...
We hope to have things back up soon...

The time is now: 22:29:51
We hope before: 02:00:00


UPDATE: Appearantly the reiserfs filesystem ****** up the server, we are forced to switch back to an older backup of begin this month. We will try to be online at the end of tuesday.

click here: (nuked) Half-Life_2_READ_NFO-EMPORiO

UPDATE: We are doing some maintainance since we are down anyways, problem fixed very probably

tem a sua piada..lol. Hoje so interessa o half life 2... Ta a mexer no mundo todo:P

_zZz_
 
Alguém já sacou o jogo pela Steam???


Qual é o processo tendo a KEY (que vinha com a gráfica) de registo???
Eu já lá meti a KEY e já tenho o HL 2 e o CS:S em My Games... A minha ligação mostra-me que estou sempre a sacar (os 2 monitorzitos no canto inferior direito)... a Firewall indica-me que a aplicação Steam.exe está a sacar em força... mas onde é que vejo o estado actual do que já saquei???? E dps de sacar tudo o que faço??? ng tem info disto????
Para quem tá a sacar pelo Steam...qdo carregam com botão direito sobre o Half-Life 2 em My Games e seleccionam Properties... o tamanho 838 MB?????
 
Última edição:
deadendBurst disse:
E dos felizardos que tem já o hl2, meio do orgasmo total que deve ser andar a matar pessoal, abriu o css? Se sim, digam de vossa justiça! É bom? é melhor? Please give me something!

PS - axo que era boa ideia abrir um thread só com o css...

Bem, já existe uma thread do css há um bom bocado mesmo. Isto porque o ppl que comprou pelo steam já tinha o css... me lucky? yeah, me very lucky!!!
 
pah kem saka do steam pode me dizer kual o tamanho do jogo.? para eu fazer kontitas..por kausa do trafego...thx in advance :009:


Bons tiros :rolleyes:
 
Ja o tenho tou a instalar agora, Pelos vistos o unico sitio aqui na zona norte a ter o jogo, foi so hoje e foi no norteshoping na gamestage vistos nas *****´s vobis wortens e afins nao haver nepias dizem k xega esta semana
 
Back
Topo