xBoshy single stage ready to go: -55ºc

|RickY|

OC Legend
aqui fica o nosso ultimo trabalho: o novo cooler do xboshy

da temperatura ambiente até aos -50ºc: 1minuto
temp max idle: -55ºc

estas temperaturas foram medidas com uma sonda de alta precisão (a sonda com k faço as leituras das cascatas :D)

load vamos testar quando ele vier buscar o cooler e montarmos no cpu :)

ficam umas pics, ainda não está 100% feito principalmente a nivel de isolamento, ainda tem de ficar mais bonita, e este não leva caixa, isso fica por conta do xboshy :D

testing.JPG

evaporador.JPG

geral1.JPG

frente.JPG


que tal?
 
Última edição:
:D

Muito bonito, ainda tenho de pensar... chiller ou prommy, é que o chiller da pa GPU e CPU, prommy so pa CPU mas com mais power...
 
Wow! esse xboshy é mesmo um sortudo!!! Puxa... quem me dera ter uma para mim :lol:

Não se esqueçam de por a assinatura :x2:
Meter mais lindo? Isso já tá tão bonito :009:
Mal posso esperar pa por essa lindeza aqui a trabalhar... até já comprei aquecedores ;)

Mal puder, dou um salto ai com o material e pumba... toca a ver isso em load :)
 
Raptor: Vou testar arrefecer uma lata de 5 litros de cerveja... deve sair fresquinha :lol: (devo é ter k de vez em quando dar a volta... pa misturar o frio/quente)
 
mais umas pics com o adaptador para a board feito, e uma leitura das temps, com um contacto entre a sonda e o evaporador nada de especial como se pode ver na pic

adaptador.JPG

-55.7.JPG


o bonjour tem umas pics de -57 axo na maxine dele, xateiem-no para as por on-line :D
 
Além de eu gostar de tudo,
Fiquei impressionado com a qualidade do evaporador e também do isolamente.
Quem tem jeito pa modding, é facil de fazer uma caixinha que fique de acordo com a sua caixa. :joker:
 
Muito nice, o isolamento parece digno de mais altos projectos, deve ser do habito :D

Xima disse:
Muito bonito, ainda tenho de pensar... chiller ou prommy, é que o chiller da pa GPU e CPU, prommy so pa CPU mas com mais power...
Nem um, nem outro. Chateia o Ricky pra ele te fazer um dual evap ah maneira :p
 
Thanks BonJouR :)
-56,5º :wow:
Já agora... tou a ver nas pics uma ventoinha média... mas diga-mos que arrefecia o condensador a temperaturas mais baixas (na ordem dos 5º)... a k temps axam k o evaporador iria ficar? -1º do que já está?
 
Back
Topo