PSTwo ou X-Box? Digam lá qq coisita :)

Silver Wolf

The Big Bad Wolf
Venho aqui pedir a ajuda de vocês :)

Li por aqui um user qq q queria comprar um PSX2 para ver os filmes nas férias....

"Olha q excelente ideia" pensei eu ;)

Hoje por acaso fui a uma grande superficie e vi a PSXTwo, bem pequenininha e fininha, e a um preço q até nem acho excessivo (era incapaz de dar 30 contos por uma consola :P)

A minha ideia é simples: Ver dvd, ver divx, jogar uns joguitos (poucos :P).
De jogos acho q n vou jogar nada mais q o PES4, por isso nem é tanto pelos jogos (incrivel não é? :P Um gajo q diz q compra uma consola e n é pelos jogos :P), mas mais para ter um leitor portátil q tb dá para jogar :)

Depois desta explicação tenho q referir q a minha ultima consola foi uma Mega Drive :D, por isso estou um pouco a leste.

Por outro lado gostava de saber se as consolas lêm logo DVD (parece-me q a X-Box precisa de uma "cena" extra) e se é difícil colocá-las a ler divx tb.

Se quiseram "dar" uns links, não me importo.

Thanks

SW
 
Portabilidade -> PStwo
Espaço -> PStwo
Funcionalidades -> xbox
PES4 -> xbox pelo live (mas com o comando da PS2 :D)
Gráficos e qualidade de imagem -> xbox (não sei se fizeram alguma melhoria no leitor de DVD na PStwo)

Boa escolha :)
 
Fui eu o user que quer comprar uma consola...
Pessoalmente preferia comprar um XBOX, por causa do disco rígido que tem e transferencia de ficheiros por ftp, com possibilidade dependendo do chip de inclusive se lhe instalar LINUX...
Mas a PS2 é mais barata...
 
Eu tenho a impressão que são as duas ao mesmo preço, o que acontece com a xbox é que normalmente vem em bundle com jogos e daí parecer mais cara :)

Hoje vi na ***** um bunble com o Halo 2. Pode ser que também façam um com o PES4 :D
 
Para leres divx em qualquer uma das duas precisas de chip.

Para leres dvds na Ps2 é directo enquanto que na Xbox precisas do Kit DVD. Claro que com Chip não precisas do kit dvd da Xbox para nada.
 
Disco rigido na XBOX

Alguem teve problemas com esse tal disco rigido da XBOX? Pergunto apenas por curiosidade já que não é raro nos PC's haver problemas com os discos rigidos.
 
Tens é que ver os jogos que cada uma tem e decidir. Funcionalidades extra com chip a XBOX tem o mesmo ou mais que a PS2 e tem tb melhor qualidade de playback de DVD.

Para mim os jogos são sempre o factor de escolha porque á para isso que as consolas servem :rolleyes:

Quanto ao PES4 com hábito joga-se tão bem no pad da XBOX.

Há um pack na ***** com o Fable + PGR 2 + XBOX Crystal = 203€... é o mm preço da XBOX + Halo 2. Vê no site.

A PStwo é mt fixe no design mas tens mesmo é de ver os jogos q interessam.
Sobre as capacidades depois de xipar há forums melhores para te informares.
 
XBOX (a não ser que hajam muitos jogos na PS2 que puxem por ti), os gráficos são deffy melhores (uma das razões pk não arranjei uma PS2, visto preferir até os gfx da defunta Dreamcast), tens uma boa variedade de jogos, em termos de funcionalidades não dá hipotese.
 
Ainda n sei onde é a tua casa :P :P :P

De qq modo podes trazer isso no Sábado q há jantar ;)

De certeza q vamos falar sobre isso, pois parece-me cada vez mais ser a opção :)


SW
 
Cabalo disse:
E continuo a perguntar: ninguém tem uma PS2 ou uma XboX que queira vender aqui ao je? ;)
Quando comprar uma PS3 ou XBOX2 logo proponho a minha para venda.

Korben, por acaso nao saberas se o FF tambem esta/vai estar disponivel na XBOX ?


Compra XBOX e poe o chip, vale mais a pena. ;)
 
Vê os jogos disponíveis e os que ainda estão por sair em cada consola.

E escolhe a consola segundo o critério acima descrito.

Escolhi a PS2 assim! :D
 
Para mim é mesmo um questão de espaço.
Neste momento até nem via com maus olhos a XBOX mas é mta grande. Se fosse do tamanho da PStwo até ia...mas assim.....(PS2 já tenho :D)
 
AwakE disse:
Para mim é mesmo um questão de espaço.
Neste momento até nem via com maus olhos a XBOX mas é mta grande. Se fosse do tamanho da PStwo até ia...mas assim.....(PS2 já tenho :D)

caga nas consolas e começa a poupar para investires numa mobilia nova..é que se não tens espaço para uma Xbox (que sim é maior), isso tá muito mau lol
 
Back
Topo