Que Browser usam?

Qual o browser k usam???

  • Internet Explorer

    Votes: 203 53,4%
  • Mozilla

    Votes: 157 41,3%
  • Netscape

    Votes: 5 1,3%
  • Opera

    Votes: 15 3,9%

  • Total voters
    380
Status
Fechado a novas mensagens.

_PrEdAt0r_

Power Member
hey..
era so para saber k browser usam para navegar etc...
tipo eu tenho visto algs probs com o famoso iexplorer...devido a' java virtual machine k a microsoft ja n disponibliza para o winXP... mudei agora para o netscape.. ms em visual tb n rula mto.. por isso vai a votos.. :)
e k ganhe o melhor :D (LOL!)

ps..: se me eskeci de alg browser avisem..
 
a ms ja disponibiliza a vm outra vez para o windows XP. Eu votei no mozzila, apesar de inicio se ter de se tirar uns " plug ins " para o mozilla, gostei das funcionalidades dele.... nunca tive problemas com ele....

ps: alguem utiliza o opera?
 
Sempre usei o IE e nunca tive probolemas com ele.
Falta a Java Virtual Machine? Saca-se, axo que nem chega a um mega e é só activada quando requerida ..
 
Falta ai Opera, dos mais usados...depois ha aqueles que existem muito em linux, mas acho que pouca gente usa, estilo galeon, konqueror, links, etc....

Mas muita gente usa Opera tb, mas o meu pref é o Mozilla, adoro a funcionalidades de 'Open in a new Tab'


Enjoy!
 
ya nice... eu k ja utilizei Linux durante uns meses esqueci-me do konquer... :(

prontos.. como so os moderadores e' k podem editar os pools... podiam adicionar ai...:
opera
konquer
ie6 sp2
neoplanet
outro...
 
Fã fiel do Opera!... :)

Uma das funções preferidas é o "Refuse pop-up windows" que impede os ditos, sem recurso a mais nenhum programa.
...Além de abrir os docs na mesma janela (Tabbed browsing)

Quando o Opera não funciona em condições (acontece em algus sites) uso o IE6 SP2.
 
O Opera nunca experimentei tenho de dar uma hipotese a isso. Normalmente uso o IE. Gosto mais do Mozilla em velocidade e por ter navegaçao com tabs mas aquilo tem uma gestao de bookmarks miseravel e o scroll e as outras mil ***** do rato nao funcionam nele e sem isso nao da.
 
Originally posted by Mig
Uma das funções preferidas é o "Refuse pop-up windows" que impede os ditos, sem recurso a mais nenhum programa.
...Além de abrir os docs na mesma janela (Tabbed browsing)

Nada que o Mozilla também n faça ...
 
ya tb reparei k o mozzila n faz as ***** do rato como:
click no scrool (aparece akela cena de navegacao)
botoes de navegacao (retroceder, avancar) ele n faz nada disso :(
ms e' mto rapido e estavel...
 
Opera FOREVER!

Sou utilizador incondicional do Opera. De vez em quando lá ha um ou dois 'inginheiros' que fazem um site que só se ve com M$ e tenho o ie5.5 instalado (nem da pa arrancar.. raisparta o windows.. se nao fossem o jogos..). Nas maquinas de trabalho uso o Mozilla, Opera e Nautilus (isto em linux) e o Netscape no Solaris. É tudo uma questão de gosto pessoal.
 
Opera! Opera! Opera!

Foi o único prog que registei até hoje, qualquer bom projecto para ajudar a acabar com os monopólios da M$ tem de ser apoiado.
 
Originally posted by Moralez


O NeoPlanet tem como base o Internet Explorer, é apenas uma modificação superficial, não um browser em si ...


Mas é MUUUUUITTOOOO mais rápido!

O IE não tem cliente de e-mail integrado nem download manager!
 
Isto e' descriminaçao ! :>

entao e o que e' feito do Konquerer, Lynx, Links, ELinks e esses todos que fazem parte das distros de linux ?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo