Pro Evolution Soccer 4

quem ganha o duelo em termos de Jogabilidade, Graficos...

  • Pro Evolution Soccer 4

    Votes: 185 89,4%
  • FIFA Soccer 2005

    Votes: 22 10,6%

  • Total voters
    207
Status
Fechado a novas mensagens.

ARS

What is folding?
A mega score deste mes considera que o PES4 "é o melhor jogo de futebol de todos os tempos".

Para a megascore a grande vantagem em relação por exemplo ao fifa é que "enquanto outros se entreteram a acumular liceças de campeonatos de futebol ( direitos sobre a utilização de imagem e nomes dos jogadores), e a debaterem-se pelo futebolista mais famoso do momento para colocarem na capa dos seus jogos, a Konami simplesmente concentrou-se em criar as condições perfeitas para assistirmos ao melhor futebol do planeta sentados no nosso sofa.
 
Craveiro disse:
Penso que esta questão está mais que batida em outros posts espalhados pelo forum...
Cumps


Fiz um search e não reparei nisso, mas se é esse o caso podem juntar esta as threads ja existentes se assim acharem necessario
 
PES4... para PC falta uma semanita para sair... tenho jogado na PS2, e o cd do jogo ainda nao saiu do leitor desde que o gravei...
 
Ok eu confesso votei no fifa 2005 por puro engano, eu queria carregar no pes 4 mas enganei-me, ja me castiguei e tudo.
Mas como ja toda a malta disse , fifa é mais do mesmo e apesar de ainda nao ter jogado pes4 lembro-me do 1 pes que saiu pa psx e que eu passava dias inteiros a jogar
 
Parece que se passou séculos desde que fiz o meu pré-order lol :002: :002: :002: :002:
Eu também era uma pessoa muito agarrada ao Fifa......ate que um dia e por curiosidade e também porque estava barato ;) exprementar o pes3.....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo