2 Sugestões...

[ThunderS]

Power Member
Bem.. deixo aqui 2 sugestões que certamente não serão do agradado de todos (ou de ninguém), mas aqui vão:

1- Que tal, no menu correspondente ao nick (aquele em que tocamos e é possivel mandar Pm´s, ou ver mais infos do user, ou ver todos os post´s do user, etc) haver um link para consultar a avaliação do vendedor/comprador.


2- A outra sugestão, era respeitante a criar um forum relacionado com a electronica.. ou tvz, um sub-forum dentro do Geral.. não sei..


Fikem bem
 
Relativamente á primeira sugestão:

Normalmente só criamos subforums quando começa a existir um numero de threads num determinado forum que justifique (por uma questão de organização). Pelo que me tenho aprecebido, não existem muitas threads que justifiquem um forum só para esse assunto, mas já que te interessas por este assunto, vai estando com atenção.

por outro lado se houver muitos users aqui a responder, a dizer que acham necessário, nós criamos um forum assim. :)

Relativamente á segunda questão, já tinha pensado nisso :D :D

Tinha pensado em mais um campo (tipo debaixo do avatar, ao pe do simbolo do msn etc....) vou ver melhor isto para ver se consigo fazer.
 
Back
Topo