PSG vence o FCP no ADSL

Xpirit

Banido
não, não se trata de futebol.
Os países são os mesmos mas o campeonato é outro.


A Free francesa oferece mais upload por 30€/mês do que nós
temos de download. VERGONHOSO.

São 15MB/1MB por 29.99€ /mês.

Estes país parece a Madeira.

Serviço permite velocidades de 15 Mbps
Internet: França estreia ADSL 2+

O fornecedor de Internet francês Free lançou hoje serviços de banda larga ADSL 2+ pela primeira vez na Europa. Esta tecnologia permite velocidades de transferência de 15 megabits (Mbps) por segundo, com uma velocidade de envio de 1 Mbps.

O serviço funcionará inicialmente na região de Paris e numa dezena de grande cidades, mas a Free anunciou em comunicado que nas próximas semanas o ADSL 2+ será alargado a mais de mil municípios, nos quais vivem mais de metade da população francesa.

As tecnologias DSL (digital subscriber line) permitem Internet de banda larga sobre fio telefónico normal, de cobre.

A tecnologia ADSL 2+ possibilita alargar a Internet de banda larga a mais zonas rurais, uma vez que permite obter velocidades de mais de cinco Mbps para clientes situados a uma distância de cinco quilómetros da central telefónica, enquanto a tecnologia ADSL anterior garante banda larga apenas em distâncias até três quilómetros.

Durante a cerimónia do novo produto, em que esteve presente o ministro francês da Indústria, a empresa anunciou que a tarifa será mantida nos 29,99 euros para os clientes que optem pelo ADSL 2+, que necessitarão, no entanto, de dispor de um novo equipamento de ligação.
 
Xpirit disse:
não, não se trata de futebol.
Os países são os mesmos mas o campeonato é outro.


A Free francesa oferece mais upload por 30€/mês do que nós
temos de download. VERGONHOSO.

Xpirit disse:
(...) lançou hoje serviços de banda larga ADSL 2+ pela primeira vez na Europa (...)

Qual é a parte que é vergonhosa?
 
mais uma x...pah....já se sabe q o panorama em PT n vai mudar tao rapidamente....a n ser q nos torne-mos uma "sucursal" de alguma empresa espanhola/francesa (como tentou a ONO)...aí talvez :(
 
Xpirit disse:
não, não se trata de futebol.

O serviço funcionará inicialmente na região de Paris e numa dezena de grande cidades, mas a Free anunciou em comunicado que nas próximas semanas o ADSL 2+ será alargado a mais de mil municípios, nos quais vivem mais de metade da população francesa..

Se fosse ca em pt era so substituir o Semanas por Anos...
 
SUp3rFM disse:
Comparem o ordenado mínimo entre os dois paises...

Dica: a diferença é mais de 500euros.

Ou seja....o preço ainda é mais ridiculo se fizermos o racio custo do serviço / salario médio.

Como o portugues ganha mal, também tem de ter internet ranhosa. Haja coerencia!
 
OMG...
15/1 mbps 8o 8o 8o 8o
30 € com tudo ilimitado...
fogo, vo morar em França...
Semanas para alargar isso a 50% do território?? FOGO! aqui levaram 3 ANOS A CHEGAR ONDE MORO!!!!!

a ANACOM(E) anda a DORMIR!!!

Mas como quem manda é a PT-COME, a ANACONDA dança comforme a musica que a PC-DEVORA toca >( >( >(
 
Este Governo é uma Grande Vergonha!!

Vendem a linha rede fixa à PT(PaTifes), dizimando a concorrência!!
Depois como o Estado tem acções nesses PaTifes estão se cagando para a concorrência, pois assim como são accionistas dos PaTifes, quantos mais ganharem esses PaTifes mais ganha o Estado e se não houver concorrência ainda mais ganham!!
A comissão europeia devia impedir que os estados fossem accionistas de empresas privadas, de forma a impedir que assim os estados beneficiem do controlo da concorrência, mas como temos lá como presidente da comissão europeia o paspalho do Borrouso(é Barroso mas como ele borrou-se com a situação em portugal fugiu logo para lá) vai ser dificil esse impedimento.
Só existe um protesto significativo para os paspalhos que nos governem!!
Votem contra eles nas próximas eleições que existirem, mandemos esses paspalhos dali para fora!!
:die:
 
Xiça, e nós todos contentes com 1mb por 45€. Ena, que bons que nós somos.

Enfim, isto enquanto o mercado não for 100% aberto não podemos ter este tipo de ofertas. Alguém lucra com isto, só tenho pena é que não seja nenhum de nós.
 
SUp3rFM disse:
Comparem o ordenado mínimo entre os dois paises...

Dica: a diferença é mais de 500euros.

se falares assim parece um eufenismo
pelo k eu sei, em termos de rendimento médio lá é o dobro ou triplo do que cá

outras contas:

se eles pagam €30 por 15Mbit, isso dá €2 por *****
eu tenho sapo adsl standard, por isso pago €35 por 512K -> €70 por *****

ou seja vou pagar..... 35 vezes mais que eles, que ganham o dobro do k eu ganho?
 
Back
Topo