Recuperar ficheiros em uma pasta de acesso negado..

SiR_vIRciado

What is folding?
Boas ppl.
Então é assim,eu tenho um disco de 13gb e um de 80gb,e quero aceder a dois pastas no de 80gb,mas dá-me acesso negado devido a eu ter posto pass,e a ter formatado e depois eskeci-me de tirar a pass,agora só consigo aceder se pudesse entrar cm o utilizador k defeni a pass,mas cm isso desapareceu pk formatei a partição k tinha esse windows instalado,não consigo aceder,já tentei entrar cm admnistrador e meter o disco em slave..mas não dá..o disco tá em slave..arranco com o windows do de 13gb..mas nada..
Sei que existem uns programas que permitem aceder a esses ficheiros..cm o easy recovery pro e o erd commander..mas não encontro em lado nenhum..
OBrigado
Cumprimentos
 
googla que eu tb já googlei mas ñ percebi nada do que os gajos da microsoft dizem para lá, pois já me aconteceu isso varias veses e fiquei sempre sem os documentos.
 
click com botão do lado direito em cima do disco --> sharing and security --> security --> advanced --> owner --> change owner to: selecciona o teu login se fores do grupo de admins ou o do admin --> pisco no "replace owner on subcontainers and objects" --> OK --> YES a tudo :)
 
Chip disse:
click com botão do lado direito em cima do disco --> sharing and security --> security --> advanced --> owner --> change owner to: selecciona o teu login se fores do grupo de admins ou o do admin --> pisco no "replace owner on subcontainers and objects" --> OK --> YES a tudo :)
Mas isto apenas é possível se o PC estiver ligado a um dominio.
Alías acho que esta é a única forma de recuperares essas pastas.
 
Tenho o mesmo problema...
Fiz como disse o Chip: click com botão do lado direito em cima do disco --> sharing and security --> security --> advanced --> owner --> change owner to: selecciona o teu login se fores do grupo de admins ou o do admin --> pisco no "replace owner on subcontainers and objects" --> OK --> YES a tudo
Mas depois de carregar em sharing e security não me aparece a opçaõ security... só me aparece Geral, Partilhar e Personalizar

Como faço?
 
Entra com o modo segurança..e entra cm administrador..só assim é k tive acesso a isso da segurança..Mas agr tou com o problema,já consigo entrar na pasta...mas cada subpasta tenho de fazer tudo de nv..e cada ficheiro tb...e a pasta k kero tem 4000 files..ou seja fzer tudo 1 a 1 a 4000 files..já meti cm se todos os utilizadores tivessem acesso..mas nada..:S

Obrigado
cumprimentos
 
nopes, não te aparece porque tens o windows definido para usar o simple file sharing, vais ao windows explorer --> tools --> folder options --> view --> use simple file sharing (recommended) (é a última opção) --> tira daí o pisco que isso é para n00bs :D
 
hummm... TEM de aparecer :)


aaa.PNG

bbb.PNG



Esperemos que 2 imagens valham mais que 1000 palavras :)
 
Última edição:
na aparece não...

Chip, no meu na aparece nada... tenho aqui o print screen pra te mostrar! Manda-me o teu email por pm e eu envio-to...

Best regards,
Lomb
 
bem, já mudei a 2ª imagem, que tava igual à primeira :D

anyway, não preciso do screenshot, e já imagino que não apareça porque deves ter o Windows XP Home Edition, de facto no home Ed. isso não aparece, e não sei sequer como é que se pode fazer um take ownership no Home Edition. Acho que vais ter de arranjar um PC com Windows XP Pro ou 2000 e fazer isso a partir de lá e depois limpar as definições de segurança da pasta/disco.


Entretanto, se quiseres colocar a imagem online e não tiveres onde, usa isto: http://www.imageshack.us
 
Back
Topo