Siemens M65

JCFR

I'm cool cuz I Fold
m65.jpg





alguém sabe se dá para tirar o som que este telemovel faz quando se tira uma fotografia???
 
Última edição:
Pois, isso foi o que eu pensei, mas mesmo assim faz som quando se tira a foto :(

estranho que não tenha opção para pôr um som menos irritante :(
 
se ele nao desliga todos os sons quando esta em silencio leva-o a um agente oficial siemens :D

btw o cx65 do meu pai tira melhor fotos do que o meu 3660!!!! :die:
 
Mobile phone Siemens M65

entao é assim ... eu compri hj um Siemens M65 e nao consigo tirar o som da camera ... eu tive um motorola que so durou 1 semana e consegui tirar ... mas neste nao ha meio de adivinhar onde fica ... se algume poder ajugar agradecia ... :001:
 
tH1nKfAsT disse:
entao é assim ... eu compri hj um Siemens M65 e nao consigo tirar o som da camera ... eu tive um motorola que so durou 1 semana e consegui tirar ... mas neste nao ha meio de adivinhar onde fica ... se algume poder ajugar agradecia ... :001:

Engraçado, tb tou com a mesma dúvida... não encontro essa opção em lado nenhum!!! :mad:
à partida pensei k fosse por vir com software próprio da Vodafone, não sei se é o teu caso!!!
Tb sei k já saiu um update de firmware para ele, com melhoramentos no som, camera e penso k para os brakes k tem de vez em quando (nunca te aconteceu ele blokear do nada??? :rolleyes: ), mas ainda não fui nem a vodafone nem comprei o cabo k o permite fazer! :cool:
 
same problem here, :rolleyes: hehe
que também ainda não tem solução (da minha parte :sad: )

eu ainda tenho mais um prob, que é, se conseguem alterar o botão do lado direito do botão central.
No meu caso como o tlm é da TMN eles colocaram o serviço i9 nesse botão, so que sinceramente não dá nenhum jeito, eu não utilizo o serviço i9, e "vejo-me" obrigado a "aceder" ao serviço quando, por engano, carrego no botão >(

Em relação ao update, deveu-se a um prob inicial da serie 65, que era o volume do aviso de bateria fraca ser demasiado alto e não se desligar/reduzia quando se estava a falar ao tlm, o q não dava muito jeito :D
 
n, isso tb n dá!
eu tenho lá a cena da vodafone live! mas isso é o menos, deixo o gprs desligado e n me xateia mais nem se liga sem eu kerer!!!

Agora em relação o bip da foto é assim, eu ja tirei o meu! :cool: (o google é amigo!) :fart:

Mas não dá de maneira alguma pelos metodos ditos normais!!!não há essa possibilidade!

o k fiz foi:
aceder a uma pasta escondida por defeito, do telemovel e substituir o ficheiro Wav do clic da foto por um Wav vazio. assim ja n faz barulho! :D

Vi este forum, onde me alertou para essa possibilidade.

depois neste outro forum encontrei a solução!

agora, n sei se o podes fazer por IV, uma vez k usei o cabo (k comprei ao Alex) de dados normal, e o explorer da siemens! Mas desde já n aceito qualker responsabilidade pelo que façam! :cool:




Em relação ao atalho, deve dar para tirar aplicando um novo software!

E já agora, n me lembro se vi no site da siemens ou noutro lado, mas este e outro telefones semelhante da siemens tem um prob com o software antigo, que pode provocar lesoes auditivas... :mad:
Quando estao sem bateria, e durante uma chamada, axo (nunca me aconteceu) que se ouvem 3 avisos (bips), em que o 3º é bastante alto por um defeito do software, e tão a ver né, ta um gajo descansadinho e leva com buzina no ouvido!
mas n sei se o meu e o vosso ainda tem esse prob, visto ja ter saido solução para ele!
 
Última edição:
Pergunta da praxe: Isso por acaso dá pa tirar o som do obturador? hahaha, talvez não dê!
(Por isso esqueçam tirar fotos aos cús das gajas sem que elas se apercebam) hihihi :P
 
Glaucoma disse:
Pergunta da praxe: Isso por acaso dá pa tirar o som do obturador? hahaha, talvez não dê!
(Por isso esqueçam tirar fotos aos cús das gajas sem que elas se apercebam) hihihi :P

As vezes as pessoas lêm os posts anteriores antes de fazer perguntas idiotas, mas só as vezes!
 
ya tb ja vi o cabo mais inda nao o comprei, o meu tb e vodafone ... *** de obstrudator ou la a maravilha do som da camera ... :D dass ate me passo ... ja tenho o firmware aki po telemovel :D falta o cabo eheheh.
Deve tar quase a 'vir' ehhehe
 
Então mas pelo que ouvi dizer agora os telemóveis não tinham a opção de tirar o som quando se tira uma foto, que era obrigatório os novos tm's não terem a opção.

Deve ser por isso que vocês não conseguem achar a opção... porque simplesmente não traz.
 
o emu 6630 k é mais recente que o m65 tem essa opção por isso acho k esse n deve ser o motivo, acho k é mais esquecimento :D
 
Andr0m3da disse:
então e o que acham do tele em geral, do M65?
tou a pensar comprar agora por estes dias.

eu pessoalmente acho o telemovel bom, ;)
tirando claro um ou dois problemitos que ja referi anteriormente,
que é o caso do som do obturador e no meu caso da tecla do i9 ( vi no tlm de um colega (acho s/ operador), que tem configurado a "pasta das entradas" de base no botão esq., sem possibilidade de mudar).

tirando estes dois problemas, o tlm é impecavel ( a meu ver :D )

Cumps
S2
 
Andr0m3da disse:
então e o que acham do tele em geral, do M65?
tou a pensar comprar agora por estes dias.


bem, eu andava muito habituado a nokia, e estranhei um bocado a mudança!! :o mas como so me fico por 100€ serve bem, faz e recebe chamadas e ainda tira foto (com boa qualidade diga-se) e faz filmes...:) ta bom!


agora, deve ser por trazer o software do operador (vodafone), mas o meu por vezes dá-lhe uns brakes parvos... tipo desliga-se sozinho ou pura e simplesmente bloqueia (aconteceu 2 vezes, uma a escrever msg e outra n me lembro) e só tirando a bateria :confused:

mas se um update de firmware resolver isso, entao acho o telemovel bastante bom e só falha por n ter nem cartao de memoria (k por acaso n m faz falta) nem Bluetouth (k tb so me serviria para o gozo lol) por isso é porreiro e vale a pena!

Mas prontos, continuo a preferir Nokia :007:


em relação ao som da fotografia, se for possivel aceder ao tal ficheiro Wav para o subtituir entao da para tirar... vejam nos links k referi e procurem la pelos forums pelo modelo k kerem, pod ser que se encontre algo!Mas cuidado!
 
conspiracy disse:
bem, eu andava muito habituado a nokia, e estranhei um bocado a mudança!! :o mas como so me fico por 100€ serve bem, faz e recebe chamadas e ainda tira foto (com boa qualidade diga-se) e faz filmes...:) ta bom!
é por aí, eu no meu caso vou dar 60€ e é para substituir o ME45 ;) guess what my kind of phone is...

conspiracy disse:
agora, deve ser por trazer o software do operador (vodafone), mas o meu por vezes dá-lhe uns brakes parvos... tipo desliga-se sozinho ou pura e simplesmente bloqueia (aconteceu 2 vezes, uma a escrever msg e outra n me lembro) e só tirando a bateria :confused:
tens em principio uma actualização de software para resolver isso, o M65 trazia varios erros nos firmwares inicias, apenas vais ter um problema, se fores ao site da siemens ele reconhece isso com um Vodafone XXX, e não um M65, por isso recusa-se a fazer o upgrade, pergunta a vodafone.
um outro erro comum era bloquear qd se carrega muitas vezes seguidas para tirar a foto. já está corrigido.

conspiracy disse:
Mas prontos, continuo a preferir Nokia :007:
isso é que não, bolas.... vai la vai.

thanks pela opinião.
 
Back
Topo