Netcabo Mega Perna-de-Pau

fdx 4GB? nem é o dobro da velocidade... e nós ficamos com 1gb na mesma, fartamo-nos de protestar e a **** da ***** deste ISP não muda nada... K vergonha fdx só o tempo k eu já perdi a falar desta ***** de netrabo... REZO pra que xeguem novos preços baixos por ADSL ou por linha eléctrica e que depois a netcabo caia na falência... quando isso acontecer ei de mandar felicitações pra **** da PT :D e a cabovisão se quisesse podia concorrer e tirar lugar à tvcabo que apresenta até na tv por cabo um serviço de ***** tb... MORRAM CAPITALISTAS DO ******* :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die:


K raiva man... cada vez k penso em 1GB... fdx já passou tanto tempo, jà à pelo menos dois anos k isto nao devia estar assim pk os sites foram ficando MUITO mais pesados e não só! Depois de 1GB para 20Gb nacionais? fdx o que há pra ver em portugal em termos de sites? nada fdx!!!

E nem vou falar dos preços k se fazem lá fora, e ainda por cima ainda ganham mais... >( >( >( >( :die: >( :die: >(
 
porra....4 gigs internacionais, pois o nacional é ILIMITADO e têm na mm happy hours :( sinceramente....os users SpeedOn fikam mm a arder :'( bitches
 
Opção OniDuo 512 Kbps
Largura de Banda: 512 Kbps/ 128 Kbps
- Tráfego Ilimitado das 22h às 2h (segunda a sexta)
e 24h (sábado e domingo)
- 4GB de Tráfego Mensal (das 2h às 22h)
- Tráfego adicional €0,015 por cada MB adicional
- 50MB para Caixa de Correio (máx. 10 caixas)*
- 50MB para alojamento de Página
- Web Presence
- Controlo de Custos on-line
- Outlook Web Accses

Opção OniDuo 1024 Kbps
Largura de Banda: 1024 Kbps/ 256 Kbps
- Tráfego Ilimitado das 21h às 9h (segunda a sexta)
e 24h (sábado e domingo)
- 4GB de Tráfego Mensal (das 9h às 21h)
- Tráfego adicional €0,015 por cada MB adicional
- 50MB para Caixa de Correio (máx. 10 caixas)*
- 50MB para alojamento de Página
- Web Presence
- Controlo de Custos on-line
- Outlook Web Accses

Velocidade 512 Kbps 1024 Kbps
Tráfego
ilimitado das 22h às 2h
(seguda a sexta)
e 24h (sábado e domingo) das 21h às 9h
(seguda a sexta)
e 24h (sábado e domingo)
Zonas Oni Sem custo de assinatura de telefone

€22,50 €38
Outras Zonas A Oni desconta na sua factura o valor pago pela
assinatura de telefone

€35 - €15 = €20 €99 - €15 = €84

Valores co IVA incluído à taxa de 19%

Se passar da PT (telefone) para a Oni passo a ser cliente de telefone ONI certo? ou seja abandono o grupo PT..

Tenho de ver o preço das chamadas telefónicas......

EDIT: o meu telefone number é da central da venda nova e ainda n estou numa zona ONI, embora eles descontem o valor da mensalidade do aluguer da linha PT na factura.
 
Última edição:
mas essa novis deve ser bem carota :(

a novis só interessa a 1024 pq tens Upload de 256.....o q já n é grande cena...agora o outro ups a 128 :( é mm a gozar com o ppl (a netcabo no seu MEGA fez o mm, 1024/128 dasssssss)
 
se com maioria de clientes a 640 a qualidade de serviço já é o que é, entao se 1mbit começa ter muita malta.... :joker:

é desta que aquilo arde tudo
 
Para se poder lugar à novis:

a) instalar o kit da novis
b) facturar no minimo 75 euros por mes de telefone
c) ter o numero de contribuinte de uma empresa, que começa por 5



Foram as informações q consegui....


Oni pra mim...
 
No dia em q disponibilizarem 1mbit/4mbit sec para residenciais por 35/40€ ai vou eu...oniduos so vale a pena pra quem ta em zona oni, alem de q eu n tenho telefone em casa, novis é so pra empresas...racistas do crlh ...:D:D:D:x2:
 
Kem tem o speed pro+ vai passar a ter a velocity "1mbit".
Mt embora se se mantiver estas velocidades de tartaruga nem vamos notar o 1mbit



offtopic- lá vou eu ler as reclamaçoes no forum da netcabo do neo to cool eheheh. da-lhes na tromba hombre. :joker:

Cumps
 
Desordeiro disse:
Kem tem o speed pro+ vai passar a ter a velocity "1mbit".
Mt embora se se mantiver estas velocidades de tartaruga nem vamos notar o 1mbit



offtopic- lá vou eu ler as reclamaçoes no forum da netcabo do neo to cool eheheh. da-lhes na tromba hombre. :joker:

Cumps

Também lá ando, nem imaginas a censura dos meus posts.
 
mas e oficial? isso de passar a ter 1mb quem tem o pro!?

nao precisamos de fazer nada? e que o preço e o mesmo

ja lhes mandei um mail

a minha netcabo na minha zona e fabulosa!
 
Raines é o que tenho dito ao pessoal. Aqui em Coimbra tirando umas excepções não é mau.

Eu para já fico como estou mas com um olho nesta coisa do 1mbit.
Se vir que compensa mudo. Para já concentro as coisas nas happy hours e acabo o mes sempre a meio. 10GB de nacional e 500MB de internacional.

Se eles desem mas era mais de upload é que era. Passavamos a trocar cenas entre nós para era por FTP e estava a andar:D
 
Back
Topo