ajuda na compra duns phones

Status
Fechado a novas mensagens.

_zZz_

Professional Folder
Boas.... como ando sem som no pc ja ha demasiado tempo,e tb sei que para as lans é um utensilio indespensavel..estou decidido a investir nuns phones... de preferencia que tivessem micro,fossem mt bons..e tenham um fio grande :P
nao é preciso ser daqueles por usb,ja que tenho soundstorm :)

so ha um problema.. no maximo so tenho €50 para gastar :(

Podem-me ajudar? :)
vi estes na *****..
SHARKOON GAMER HEADSET
.: Headphones ideais para jogadores ocasionais que frequentam algumas LAN´s. :.

€ 19.90
e tb ja tinha visto uns da logitech na worten por €50 (nao me lembro é do modelo)

que mais opcoes tenho?

um abraco e obrigado,
_zZz_
 
acho que com esses 50€ compras uns grandas phones na *****.

ja viste os zalman, akeles com som 5.1?? são uma bomba!! é pena é tarem spr esgotados kdo lá vou...

dá um saltinho á pagina deles e vê...
 
Tenho os phones da Zalman e só posso dizer bem deles :009:
Para jogos não ha melhor, mas para ouvir musica é que a qualidade já não é assim tão boa, mas para mim esse pormenor não é importante já que não costumo ouvir muita musica no pc :007:

Ah mas eles não têm microfone :wow: secalhar já não dá para o que tu queres!!
 
_zZz_ disse:
nuns phones... de preferencia que tivessem micro,fossem mt bons..e tenham um fio grande :P

Olha com essas caracteristicas tens por + - 45€ uns Plantronics Audio 90 que são bastante aceitáveis.
No entanto se estiveres disposto a gastar um cadito mais (perto de 65€) estes são capazes de valer bem a pena:

http://www.sennheisercommunications.com/pr-pc150.html

Quando tiver mais tempo (a.k.a € ) tou a pensar seriamente nesses para mim.
Por agora uso uns da Altec Lansing e ao fim de 2 horas de jogatina até tenho as orelhas dormentes tal não é a qualidade (falta de) daquilo :joker:
 
thanks :) vou ver esses da sennheiser:=) se valer mesmo a pena pode ser que os euros extras aparecam:P

quanto as acusacoes de leecher... GUILTY :P

mas mesmo assim ainda levaram uns frags meus no cs ;)


e outra coisa muito importantE! onde os comprar? nao conheco muitas lojas com phones..é que nunca foi uma coisa que eu prestasse mt atencao ao entrar nelas...(nas lojas,claro :P)
_zZz_

Edit: encontrei estes:
PLANTRONICS AUDIO 90
Link Produto: Plantronics
Descrição: -Auscultadores de excelente qualidade com controlo de volume
-Ajustaveis para uma melhor colocação
-Plug and play através da placa de som
-Ideal para jogos online ,reconhecimento de voz ,música e conversação
Garantia: 2 ano(s)
Preço: 34.9€

na *****.. havera grande diferenca aos da sennheiser? a minha utilizacao deles nao vai ser nada profissional..se estes fossem bons,acho que era uma boa opcao nao?
 
Última edição:
Mt ppl que joga online, usam e aconcelham Plantronics.... Parece ser uma boa compra, até comprava uns, mas eu tenho uns Technics (n tem micro) e pra mim são impecáveis, era uma crueldade po-los de lado só por causa do microfone.

À dias experimentei uns Sennheiser, e sim senhor tb têm um excelente som :)
 
34 € parece-me ser um preço bastante porreiro.
O único defeito que vi sobre eles em reviews na Net era que seriam um bocado frágeis e teriam uma qualidade um bocado inferior aos da sennheiser.
No entanto grande parte do pessoal do meu clã usa esses phones e fala maravilhas daquilo. Se como dizes tb não lhes vais dar um uso muito intensivo até podem ser uma excelente opção (34€ é practicamente metade dos sennheiser )

A qualidade dos sennheiser é reconhecida por todos e pagas realmente o bom produto que aquilo é. Aliás basta ver no link que pus aí a qualidade de construção que aquilo tem. A nível de qualidade de som todas as reviews que li reforçam que é dificil encontrar algo melhor (falando de headsets claro).

Locais para compra, para os Plantronics como é óbvio esse preço da ***** tá excelente.
Os sennheiser acho que encontras na ***** áquele preço que eu disse (não posso confirmar pq tou no trabalho e não tenho acesso ao site deles).

Boas compras :p
 
Sennheiser tem melhor qualidade de som e se nao és dakeles que tas sempre a trocar de material, no meu ver valem a pena...
Pelo dinheiro que os plantronics custam tambem tao porreiros so que é como ja falaram acima e bem são um bocado frageis e o fio ta sempre a rasgar e o headset caindo ao chao é capaz de partir um phone :/ ...
Mas também em termos de fragilidade nao sei se os sennheiser sao grande coisa mas costumam ter melhor aspecto e os topos de gama até costumam ter tipo um jacket de segurança que esticando o fio ele sai do headset em x de rasgar...

Cumps :p
 
Hoje falaram-me neste phones. Não sei se serão bons ou não. Ele ainda não os experimentou.
Estou curioso

http://www.trust.com/products/default.htm?artnr=13960

Tenho lido coisas boas dos Zalman. Mas para já vou ver se na LAN consigo dar uma voltinha nalguns para ver se gosto. Parecem-me enormes.

Tenho uns Sennheiser RS65 que adoro. Mas queria uns mais baratos para as saidas.

Se alguem souber alguma coisa dos Trust que diga. estão mais baratos do que os Zalman
 
Volto a relançar este tema... Afinal de contas em termos de qualidade preço o que é que de melhor arranjo aí? Já vi uns com 5.1... Há uma diferença grande na qualidade de som ou nem por isso? Os que eu quero tb deveriam (não obrigatóriamente, mas se possivel) ter micro e ser (se possivel) os melhores em termos de qualidade/preço!!! Ah... USB tb penso que seja uma vantagem, uma vez que já tenho colunas ligadas á placa de som... Tb vou até aos 50€'s...

Um abraço a todos e agradeço antecipadamente as vossas respostas...
 
stuka666 disse:
Sennheiser tem melhor qualidade de som e se nao és dakeles que tas sempre a trocar de material, no meu ver valem a pena...
Pelo dinheiro que os plantronics custam tambem tao porreiros so que é como ja falaram acima e bem são um bocado frageis e o fio ta sempre a rasgar e o headset caindo ao chao é capaz de partir um phone :/ ...
Mas também em termos de fragilidade nao sei se os sennheiser sao grande coisa mas costumam ter melhor aspecto e os topos de gama até costumam ter tipo um jacket de segurança que esticando o fio ele sai do headset em x de rasgar...

Cumps :p

Totally true. Aqui em casa já passaram 4 Plantronics e todos partiram/fio deixou de fazer contacto.

Se fosse a ti apostava em algo mais robusto tipo os sennheiser
 
tao-me a assustar... :( logo eu que ja encomendei na ***** dia 1 e ainda nao chegaram..lol

vou procurar uma alternativa..
mas madril,conta-me la..como se portam os phones em termos do microfone e som?
 
Então chego á conclusão de que os Sennheiser sejam os melhores em termos de qualidade/preço, mas e consigo com eles os efeitos surround? Fico com som 5.1? Qual dos modelos se adequa mais ao que pretendo? Em que lojas se vendem e que preços praticam? Lembrem-se que não queria ir muito alem dos 50€'s...

Um abraço a todos...
 
tenho uns plantronics audio 70 à cerca de 2 anos, dou-lhes bastante uso, e o unico problema que noto no uso é o fio que sai do micro tem o cobre a mostra,2 ou 3 mm de fio a mostra, nao acho nada de grave, estao aki para durar mais 2 anos, claro que tenho tido cuidado com eles, na altura custaram-me 35€ !
um abraço e boas compras :x2:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo