Nec ND-3500 vs Pioneer 108D

Qual escolherias Nec ND-3500 ou Pioneer 108D?

  • ND-3500

    Votes: 44 54,3%
  • Pioneer 108D

    Votes: 37 45,7%

  • Total voters
    81
Tive essa mesma dúvida há pouco tempo atrás. Fui para o NEC.

É mais barato, *supostamente* é tão ou mais fiável e rápido, e tem mais suporte a nivel de firmwares, actualizações.

Cumps!
 
Muito sinceramente também fiz essa pool.. mas não entrava o NEC... Entra entre o benq e o LG... toda a gente votou no NEC (lol), resumindo, vou buscar o NEC amanhã... segundo o que sei sobre a pesquisa que fiz,

- São hiper silenciosos;
- São menos maricas com os medias;
- Gravam hiper rápido;
- O preço compensa;

etc etc etc..
 
d3f4uLt disse:
Gosto mais do Pioneer 108D :rolleyes: Talvez por tar abituado a Gravadores Pioneer

eu tb gostava até começar a ter problemas com o pc novo pk parece não se dar bem com o A106D e suporte da Pioneer é mentira... (quer dizer têm lá o manual do 108D...)
 
mto sinceramente e pelo que tenho lido na net o Pioneer é mto melhor em termos de performance e em termos de barulho e mto mais silencioso que o Nec, para alem do facto do Pioneer n ter problemas com qq tipo de DVD's ao contrario do Nec...
 
Pois pelo que tenho visto o NEC tem alguns problemas com a leitura de alguns DVD's...
Podem me indicar aí uma loja online, com os melhores preços de ambos as drives?
 
tenho o 3500 e votei no 3500.... :D
no entanto nem tudo é uma maravilha , ainda ao bocado quando cheguei a casa pego num dvd+r sky copiado pelo Xima e no nec da erro de redundancia!!!! :005:

tive de me socorrer do msi dr4-a do meu pai para ler o dvd e passalo por rede...

a gravar é 5* :P
 
BIGBOY disse:
a gravar é 5* :P


Discordo!...

Só grava os meus DataWrite4x (RitekG05) a 4x, e alguns deles (perto de 10%), com erros CRC, isto em ficheiros grandes (2Gb > Ghost)

Para DVDs, num faço ideia...

Com o 108D gravo a 12x sem erros CRC,e com verificação md5 ...
 
jvidia disse:
Neste ponto deves ter visto mal.... ;)

Em todos os sites que vi internacionais, os gajos referiam que era bem silencioso... mais silencioso que o HDD... já nao percebo nada disto.. não há nada como ver por conta propria porque cada um diz a sua coisa.. :wow:
 
Back
Topo