Melhor DVD-R/RW

Qual a melhor marca de DVD-R/RW?


  • Total voters
    139

getlost

Power Member
Votem e digam as razões...

Quero comprar DVD´s que não queimem nem dêm erro... para o meu gravador de DVD´s Asus...

Se os moderadores quiserem adicionar mais marcas que achem relevantes façam o favor...

Refiro-me a DVD-R/RW normais (not dual-layer)...
 
Apenas Uso Media Plextor!

Foram os unicos que até hoje nunca me deram problemas .. mas tb não experimentei todos os que estão nessa lista!
 
Seavoices disse:
Atenção que os datawrite (pelo menos os amarelos) são Ritek G04
E bem baratos! :x2:
Os vermelhos são de outro fabricante. Um amigo deu-me um para lhe gravar umas coisas e das 8x anunciadas, apenas gravou a 2x!! :puke:
 
MDA +R comprados na *****. Acho que só queimei um até agora e foi porque abri bué cenas no pc e ele atrofiou-se todo e gravou mal. Em termos de leitura talvez apenas 1 ou 2 tenham dado problemas, isto numas 30 gravações +- ou então esses erros foram nuns Sentinel que aqui tive...não me lembro bem :P
 
Nunca esperei viver até este dia...

PRINCO bons DVDs?

O Mundo está a chegar a um fim... :puke:

Data Write (core Ritek G04, sim, aqueles amarelinhos) são muito bons, e tive uma agradável surpresa com os KingPro -R...

Sem probs nem erros a 8x... :eek:
 
Sempre tive probs com princo, mam-e, swisstech, memorex +R

uso geral riteckG04
Par coisas importantes MCC (verbatim)
 
Última edição:
kazuza disse:
Nunca esperei viver até este dia...

PRINCO bons DVDs?

O Mundo está a chegar a um fim... :puke:
HeHe, estás como eu!
Tb fiquei algo admirado com estes resultados...
Pessoalmente nunca tive problemas com Princo, sempre gravaram bem, nunca nenhum deu nenhum prob posteriormente, contudo pelo que se conta, nem tudo pode ser inventado, logo... e seja como for, os DataWrite (dos amarelos, claro) sempre são mais baratinhos e Ritek!!! :D
 
Platinum +R são os que tenho tido maior fiabilidade

Princo -r não gostei

Ritedk tinha aqui uns de umas marcas esquisitas e um RW que veio com o gravador e também não me deram problemas
 
resumindo...

convem então comprar RITEK ou VERBATIM, certo???

é que uso Mitsai porque estavam baratos, mas vamos supor, em 10, 7 ou 8 ficam mal... :(
 
Atenção que agora há uns Datawrite (amarelos) Ritek G05 !!

A última remessa de 10 Spindles que comprei na ***** são G05. Nem sabia que existiam...

4 Burns = 0 erros até agora

Quem vota Princo ou tem muita sorte, é pouco exigente ou grava à bem pouco tempo (os problemas ainda não se manifestáram).

Ei-de procurar sempre Ritek!
 
SamuHell disse:
Atenção que agora há uns Datawrite (amarelos) Ritek G05 !!

A última remessa de 10 Spindles que comprei na ***** são G05. Nem sabia que existiam...

Tipo...

Estes? :D

ritek.jpg
 
getlost disse:
resumindo...

convem então comprar RITEK ou VERBATIM, certo???

é que uso Mitsai porque estavam baratos, mas vamos supor, em 10, 7 ou 8 ficam mal... :(

Para uso diário, utilizo RitakG04. Zero probs de compatibilidade e só tive 2 coasters em várias centenas de gravações.

Para guardar, prefiro os Verbatim metal azo (são mitsubishi). Nem 1 único coaster até à data.
 
Back
Topo