vapochill antiga modada em stb :D

|RickY|

OC Legend
boas! acabei de estar de volta duma vapochill das antigas, aquelas com um compressor de brincar k não prestam para nada,

a vapochill é de um amigo meu, o osgas!

ANTES:
vapochill modada para r404a:
p4 2.66b 1.75v full load: diodo: +4ºc vapochill lcd: -15ºc

DEPOIS:

p4 2.66b 1.75v full load: diodo: -24 vapochill lcd: -41ºc


mods:
mudado o compressor para outro de 220v dum frigorifico, parte eletrica adaptada, tudo funciona da mesma forma, basta carregar no botão e a vapo funciona tal como de origem, liga o pc sosinha etc. Mais umas coisinhas para ficar tudo nice, ficou tudo a caber na mesma caixa funciona tudo da mesma forma, o isolamento teve de ser reforçado

axo k já da ratada a uma prometeia de origem hehehehe

se houver mais interessados posso saber preços de compressores novos de homem que caibam na vapochill e ainda mais potentes que o que usamos desta vez, visto ser um velhinho de um frigorifico ;)

é um mod que vale bem a pena, transformar uma fraca vapochill numa potente prometeia :D ;)

tou a receber as pics, ja meto online
 
boas

eu tenho uma vapochill dessas de compressor de 12v gostava era de saber uma coisa... por volta de quantos €uros fica isso e o db's ? porque a minha vapochill faz bastante barulho....

fica bem
 
buenas

ok entao depois se puderes mete as pics para eu ficar com uma ideia... ja agora podes fazer isso e ser eu a arranjar o compressor ? e' que tenho uma certa facilidade em arranjar isso! dizes-me o modelo concreto k eu em prencipio arranjo (a borla :001: )
 
tetas disse:
ok entao depois se puderes mete as pics para eu ficar com uma ideia... ja agora podes fazer isso e ser eu a arranjar o compressor ? e' que tenho uma certa facilidade em arranjar isso! dizes-me o modelo concreto k eu em prencipio arranjo (a borla :001: )
Gira um praki tambem sff.
:D

Bom trabalho Ricky (mais um). Eh de ficar com a boca aberta ao ver uma Vapo ao mesmo nivel duma Prom.
 
Back
Topo