Escolha de DVD

Olaraitraitrai

Power Member
Boas ppl!

Precisso da vossa opinião relativamente a compra de um bom gravador de DVDs! O maximo que poderei gastar ira ser cerca de 140€ mas pretendia um gravador Dual-Layer e que fosse de qualidade!
Agora e so opinar! :-D

Cumps Imen!
 
Comprei há pouco tempo um NEC 2510 (preto) na ***** e até agora só tenho a dizer bem dele. No entanto já saiu um modelo superior há pouco tempo (penso que seja o 3500) por isso se calhar ficas melhor servido com esse. A diferença de preço é muito curtita (ambos abaixo dos 100 Euros).
Ainda não gravei nada em Dual Layer pq sinceramente ainda ainda não me entusiasmam os preços desses DVD.
 
Pioneer 108D (o A08XL é MUY carote..) ou NEC 3500A

Tenho os 2. Aconselho o primeiro...
 
Última edição:
Humm entao ficamonos por Kual pioneer ou Nec?
Ja me disseram k Nec e Pioneer e a mm coisa o k muda e o aspecto!!?? (Ja agora kual o mais bonito e k n vi ainda nenhuma imagem deles!!??) ;)

Ja agora Nec ND-3500 e o mm k Nec 3500A certo?


Brigado pelas ajudas! :001:


Estive agora a ler uma review (link:PIONEER DVR-108 vs. NEC ND-3500AG) e a conclusao k tirei e k eles sao kuase iguais embora o Pioneer seja um bocado melhor. O k me aconselham? Sera k vou ter mais firmware para o Nec do k para o Pioneer??

Ps: Sry a minha ignorancia mas n tou mt dentro do mundo dos DVDs.. :rolleyes:

Cumps Imen [[]]
 
Última edição:
A única coisa que têm de semlehante é o chip controlador, porque o resto é completamente diferente...

Ambos têm os seus pontos fracos, e tens que ser tu a decidir o que prezas mais....

Ou então, fazes como eu: quando na dúvida, eliminem-se as dúvidas (comprei os 2 :D )
 
Hmm... isto é interessante... compro um NEC e já vem flashado !?!?!? Não percebo bem a ideia.. flasham a coisa sem me dizerem nada? ou será que era usado e aproveitaram-se do facto de eu o ter comprado para me impigir o gravador? há maneira de saber quando é que o NEC foi flashado? ou saber alguma informação acerca do gravador?
 
bem.. em contacto ao fone com a loja, eles tb não souberam identificar o G que se encontra à frente do modelo:

NEC ND-3500AG..

Qto ao firmware, pelos vistos eles estão a vir com esse de fábrica, pois o Jintro tb comprou um e em loja diferente e ele trás a mm versão do firmware, portanto, possivelmente está tudo bem.

Qto á RAM danificada, já me disseram para lá passar para trocar por outra, portanto, parece q tudo está bem quando acaba bem...

e o drama acabou.. uff :cool:
 
Back
Topo