Kit de watercooling

CaRaMeLo

Power Member
Boas... encontrei isto:

http://www.*****.pt/default.asp?Tipo=Detalhe&ID=4400&Marca=Thermaltake

até nao é caro mas será que alguma coisa de jeito... q acham voces?


abraço
 
Pelo que falas, a tua experiencia em wc e pouca ou nenhuma, logo pela parte que me toca, aconselho-te um kit, depois vais alterando o mesmo conforme entendas ;)
 
kdcmar disse:
Pelo que falas, a tua experiencia em wc e pouca ou nenhuma, logo pela parte que me toca, aconselho-te um kit, depois vais alterando o mesmo conforme entendas ;)


Yep, watercooling montei uma vez com um amigo meu, por isso é mto pouca a experiencia.
Aquele que referi, poderei acrescentar depois um bloco para a grafica?
 
Por mim acho q em kit deve ser + barato, mas ficas limitado às peças q compoem o kit, em termos de performance e ruido é sempre melhor ;)
 
Não vás para Thermaltake.... Faz como eu, vai para um kit da ***** que ficas bem servido (como já viste)....

Depois dou-te umas dicas :P
 
De momento entao ando a ver os kits da *****. Estou a ver qual é que me servirá melhor ao preço mais barato possivel, comparando tambem com a performance que tenho no SLK800U.


Morpheus disse:
tb tens um kit na EXNET ... que são mto porreiros e com um preço catita!

Onde vejo isso?
 
Amigo Caramelo! :) Foge dos kits da thermaltake, akilo é mt mau..

Se quiseres comprar uma coisa porreira e que nao te dê chatisses, compra 1 dos kits na aqua pc.
Fica tudo bonitinho etc:P

Se quiseres fazer um sistema por ti proprio (comprando peça a peça, e depois organizar tudo), nao é muito dificil, e já sabes que qualquer duvida que tiveres, é so telefonares aqui ao amigo :D
 
[BIOHAZARD] disse:
Amigo Caramelo! :) Foge dos kits da thermaltake, akilo é mt mau..

Se quiseres comprar uma coisa porreira e que nao te dê chatisses, compra 1 dos kits na aqua pc.
Fica tudo bonitinho etc:P

Se quiseres fazer um sistema por ti proprio (comprando peça a peça, e depois organizar tudo), nao é muito dificil, e já sabes que qualquer duvida que tiveres, é so telefonares aqui ao amigo :D

Ya, ando a ver os kits da *****, mas prontox, agora so dp de vir de ferias.
Podes crer, eu dp xateio-te :p :p

um abraço
 
eu tenho um aquarios II e ñ me arrependo de o ter comprado, mudei-lhe apenas a ventoinha do radiador para uma de 5500Rpm, mas as temps tb ñ são baixas, o meu XP 2200 a jogar Colin McRae 4 com a ventoinha a top anda por 40º.
 
Back
Topo