Nao tenho permissao.. :(

GEoGaMA

Power Member
OK a história vai mais ou menos assim: eu precisava de voltar a configurar aqui uams coisitas no winxp depois de um format.. lembrei-me dumas importantes modificações descritas no forum aqui há uns tempos:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=24277&page=1&pp=25

(já agora apelava pra meter isto em stickie e o tutorial inteiro num post.... na minha opinião é totalmente merecido)

mas o meu problema começa com o facto de nao poder consultar as screenshots que esta thread tem, apanho com o seguinte erro pela frente:

GEoGaMA, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:..... bla bla

Suponho que isto se deve em parte da politica de contenção de imagens alojadas no forum para assim limitar o consumo mensal de trafego.. mas pá!!.. cortem noutra coisa pq eu acho que isto é importante...
OK, é tudo, obrigado pela atenção e vejam se podem resolver isto sff....
 
Não deves ser um frequentador frequente do fórum, pois se fosses deverias ter reparado que o fórum esteve quase uma semana em baixo devido ter ultrapassado o limite de banda disponível no mês de Julho. Isso foi muito discutido.
Uma das medidas foi terem acabado com os attachs. E fizeram muito bem.
cumps.
 
[knap] disse:
Ainda não percebi porque é k os Avatares n tiveram o mesmo caminho...

Nem deve ter, pois os avantares só fazes o download uma única vez, pois depois ficam em cache.
Poderiam sim obrigar cada user a alojar o seu avantar num outro servidor.
 
por acaso ate cá venho bastantes vezes... e claro que notei que o forum foi abaixo... cada um dos dias que isso aconteceu.... :(
No entanto perco-me mais pelos outros sub-foruns ... quando venho a esta secção só leio um ou outro thread... e foi o que aconteceu antes de postar isto.. no entanto nao encontrei nenhuma referência directa de impedir atatchments..(vi sim muitos comentários a essa hipotese e alternativas a alojamento de imgs.. mas devo ter falhado o post oficial por quem de direito) fruto da minha leitura muito por cima e tal.. :P

Mas o que tá aqui em foco é também que esses atachements sao propriedade dum moderador....o que eu tou a pedir é que seja um tipo porreiro.. ponha as imagens de novo a dar( devido também á importância do post).. e claro estabeleça o exemplo pros outros users :D
 
Feiticeiro disse:
Nem deve ter, pois os avantares só fazes o download uma única vez, pois depois ficam em cache.
Poderiam sim obrigar cada user a alojar o seu avantar num outro servidor.
avantar ? :confused:

smpre pensei k era avatar :confused:
 
Boas,

De facto os attachments encontram-se desligados e não é possível aceder aos mesmos.

Vou converter aquela thread, editando os posts com attachments e alojando as imagens num servidor para que possam ser vistas.

Caso surja mais algum problema do género em tutoriais (não venham pedir para fazer isso no babes porque não é esse tipo de tutoriais) p.f. peçam para ser feita a conversão :)

edit: já está, já estão disponíveis as pics :)

Entretanto, a thread está +/- em sticky aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=36499

mas está separada, se o kazuza puder ou se não se importar eu posso fazer isso quando tiver mais tempo :)
 
Última edição:
Feiticeiro disse:
Uma das medidas foi terem acabado com os attachs. E fizeram muito bem.
cumps.

Claaaaroooo! E agora este fórum não serve para mais nada do que palha e mais palha! Sim senhor, e mais um problema resolvido à portuguesa: regride-se para se ter menos trabalho!
 
Zealot disse:
Claaaaroooo! E agora este fórum não serve para mais nada do que palha e mais palha! Sim senhor, e mais um problema resolvido à portuguesa: regride-se para se ter menos trabalho!
Que queres dizer com isso, ò mete-nojo? Problemas com os attachs, hmmm? :p
 
Acho que se não há permissão para ver atachments, deviam "obrigar" os users a meterem as pics noutros servidores!

P.S.: Os avatars deveriam estar noutro servidor e n no da techzone.pt obrigatoriamente, até pk quase, se não tds isps oferecem alojamento grátis!
 
Zealot disse:
Claaaaroooo! E agora este fórum não serve para mais nada do que palha e mais palha! Sim senhor, e mais um problema resolvido à portuguesa: regride-se para se ter menos trabalho!


Zealot, p.f. lê o post que está acima do teu sff. :P
 
Back
Topo