Sempre a Reeniciar...blokear...parece virus..

SiR_vIRciado

What is folding?
Ppl...o pc tá-me sempre a reeniciar..a blokear...e quando vou ao gestor está o Isass.exe ou seja um virus...n consigo terminar o processso...cm resolvo isto?
Poderá ser problema de Hardware?Apesar de ele reeniciar..em kualker altura n importa se em idle..ou em full..
Obrigado
Cumprimentos
 
Última edição:
Bem fiz o k está no site da symantec,e atrasei o fecho do Lsass.exe e agora tenho akela janela tipo k aparecia com o blaster...mas a dizer k falta um dia até reeniciar..e deske fiz isso..tá td normal..nem blokeio..nem reenicio..
A fonte é uma Be quiet de 520W..e as mems são 2x256 PC4000..por isso penso k não sejam assim tão fracas para mararam já..
Obrigado
Cumprimentos
 
Neotopower vai pra escola aprender informática Sff



SiR_vIRciado, esse processo pode ser afectado pelo sasser.

Faz um windows update ao tira na página da microsoft o remendo.
 
Inda n reeniciou..mas já blokeou uma vez...depois de fazer a cena do patch do windows...e de fazer a cena do symantec..
Mas de hardware tá fora de questão?
Obrigado
Cumprimentos
 
Ó venerado sabichão, diz-me lá então.... se puzermos o virus de parte, as causas que eu indiquei ñ são possiveis responsaveis pelos sintomas que ele descreve? :rolleyes:
Sendo assim onde é que me enganei? Só me esqueci do sasser isto pk a informática é pra mim apenas um hoby de fim do dia e a paciencia, mesmo assim, já vai sendo pouca.
Vê lá é se levantas esse but da cadeira e arranjas um emprego pra comprares umas rodas.... qualquer dia as boleias prás lans acabam :D ;)
[[[[]]]]'s maluco...e ñ apareças a chatear, ok? Olha que a pulga anda cá com uma fominha :x2:
 
NeoToPower disse:
Ó venerado sabichão, diz-me lá então.... se puzermos o virus de parte, as causas que eu indiquei ñ são possiveis responsaveis pelos sintomas que ele descreve? :rolleyes:
Sendo assim onde é que me enganei? Só me esqueci do sasser isto pk a informática é pra mim apenas um hoby de fim do dia e a paciencia, mesmo assim, já vai sendo pouca.
Vê lá é se levantas esse but da cadeira e arranjas um emprego pra comprares umas rodas.... qualquer dia as boleias prás lans acabam :D ;)
[[[[]]]]'s maluco...e ñ apareças a chatear, ok? Olha que a pulga anda cá com uma fominha :x2:


Posso não dar ao cabedal, mas tomara muitos ter um curso como meu, btw já tenho a carta de condução, hoje não vou ai, nao me apetece apanhar frio. Ah a cadela têm pancada, mas isso é normal , todos os cães que tiveste tiveram.
 
Agent disse:
Se essa é tua forma mais inteligente de participar no forum, imagino como será tua forma de participação mais aberrante..
Btw:
LSASS is the Local Security Authentication Server. It verifies the validity of user logons to your PC/Server (in technical jargon : it generates the process that is responsible for authenticating users for the Winlogon service).
mas claro.... há aqueles que tentam ajudar e há aqueles que só pensam em gozar, mas pronto, continua lá..... eu até tenho um certo prazer masoquista em ver a ignore list a crescer.
[[[]]]'s
 
NeoToPower disse:
Se essa é tua forma mais inteligente de participar no forum, imagino como será tua forma de participação mais aberrante..
Btw:

mas claro.... há aqueles que tentam ajudar e há aqueles que só pensam em gozar, mas pronto, continua lá..... eu até tenho um certo prazer masoquista em ver a ignore list a crescer.
[[[]]]'s


Ó Neo ToPower??? Poupa-me com essas Tretas!!!please.

a Tua resposta é que foi tão aberrante que deu-me vontade de rir!

Desculpa lá

Fica bem
 
Agent disse:
Ó Neo ToPower??? Poupa-me com essas Tretas!!!please.

a Tua resposta é que foi tão aberrante que deu-me vontade de rir!

Desculpa lá

Fica bem

Então, de acordo com os bons modos, na tua resposta deveria estar incluida a razão que te levou a achar que é "aberrante", e em segundo lugar, já demonstras tanto desrespeito por pessoas que tão a tentar ajudar, podias iluminar o rapaz com a tua sabedoria.

Afinal esta é a zona de resolução de problemas. Se o intuito é a gargalhada, há a secção de anedotas.
 
Realmente mt mau...

voltando ao tema, desconfio tb k o problem seja sasser ou uma variante do mesmo, faz o k diz o savagexp.

Cumps
 
Última edição:
Hi,

O boletim MS04-011 corrige uma falha no LSASS e parece que há um worm na net - sasser e etcs - que aproveita-se dessa falha em quem ainda não aplicou o patch.

Here you go

Uma coisinha, desliga a restauração do sistema, para aplicar o patch e o removedor.

Uma outra coisinha :D , o patch serve para o vírus não voltar mas se já tás contaminado entao o problema trata-se do Sasser, como o Desordeiro apontou, que usa os mesmos métodos de disseminação do Blaster e tens que fazer download do removedor, aqui.

Peace.
 
Eu tive um problema similar. Entrava em loop de reboots...

Instalei o WIN XP sem net. Instalei-lhe todos os Updates, possiveis. Instalei um BOM Anti-virus (que por acaso proibe a escrita nas pastas do WIN e System32) e instalei uma Firewall.

Depois liguei-o à net e a primeira coisa foi ir ao WIN UPdate... normality!
Só falta fazer um ghost para não tar sempre a instalar o basico!
 
Eu estou exactamente com o mm problema que o SIR... a treta aqui é que não sei se dará tempo para fazer o que quer que seja antes do bicho mandar tudo abaixo.
Confirma-se que é worm sasser e que está instalado e a correr...
Existe algo parecido, no XP, com o arraque de segurança do 98? Agora era capaz de dar jeito...
 
Eu estou exactamente com o mm problema que o SIR... a treta aqui é que não sei se dará tempo para fazer o que quer que seja antes do bicho mandar tudo abaixo.

No WinXP, para que ele não faça isso, executa shutdown -a e segue os os passos que eu indiquei. :)
 
Agent disse:
Ó Neo ToPower??? Poupa-me com essas Tretas!!!please.

a Tua resposta é que foi tão aberrante que deu-me vontade de rir!

Desculpa lá

Fica bem

Enfim........



Tenta correr o adaware e actualizar o antivirus, além do mais é fundamental manteres o windows actualizado, para isso recomendo o windows update, se nao tiveres uma key válida.. er.. arranja uma :p ou então tenta sakar tudo o q seja patch para o windows xp manualmente, se tudo isto não funcionar tenta um format, se isso também não funcionar entao começa a pensar em hardware...


EDIT: tenta entrar em modo de segurança se n quiseres fazer shutdown -a, ou então simplesmente desligar a ligação à net (depois de conseguires sakar os respectivos updates lógico...)
 
Adoro estas flamezitas interessantes.:D

Vine, gúde tú si iú, beibí ;)

SiR_vIRciado: isso já está resolvido ou não? Actualiza lá a malta, s.f.f. :cool:
 
Back
Topo