Pen USB que ñ têm partição...

shok

Power Member
boas, alguem sabe de algums software que consiga fazer a partição numa pen drive, é ke tenho aqui uma que a partição foi á vida, o meu interesse éra mesmo guardar a imformação que está lá dentro pois é imformação muito importante, e claro depois voltar a fazer a partição...


se alguem poder ajudar agradecia muito.


cumps
 
resp

como é? nao percebi a perg... a tua pen foi ao ar é isso?? isto é, deixast d ter acesso aos documentos q la tinhas? hum s foi isso p recuperar nao sei mt bem cm da (s der) agora s nao é esta a duvida nao percebi entao.... mas d qualquer maneira penso q qualquer programa q faz particoes nos discos da p fazer na pen.. tipo partition magic.. mas o windows ja tem programa para isso, no ferramentas administrativas-> gestao de computadores..
algum expert tb q ajude...



ps. Bragança rulez , em Agosto vou p ai (Vinhais) :009:
 
a pen está a trabalhar ou seja é reconhecida pelo windows, mas a partição "ñ está lá"
eu kero recuperar os documentos que lá estão guardados.

com o PQ magic ñ dá já tentei e ao abrir dá erro "1 das partiçoes tem um erro" e fecha logo de seguida.

P.S. quando vieres para cima avisa bebemos ums canecos...

cumps
 
Tenta com um software específico de recuperação de dados. Há algum tempo consegui recuperar o conteúdo de 1 disco de 120Gb que ficou na mesma situação (se bem que demorou 3 dias). O software que usei chama-se stellar phoenix ou algo parecido. O sistema de armazenamento de uma pen no entanto é totalmente diferente do do disco. acho que depende de como os dados foram apagados,
 
os dados ñ foram apagados, e pen estava ligada na maquina e a luz foi abaixo, quando ligaram a maquina a pen "ñ estava lá". mas mesmo assim vou tentar com esse soft.

cumps
 
fdx... luz ir abaixo em bgc ainda eh comum? eu tive ai 2 anos a estudar e bem q muitas vezes fiquei a suar e a rezar para q o pc nao estivesse rebentado devido as falhas da luz... bem sendo assim so te posso dar o mm conselho q o tenebrus.. arranja software de recuperacao... nao ha outra hipotese..
Boa sorte com isso.


ps. yah temos q ver isso nas ferias. desde q nao seja p ir ao montelomeu ou a bruxa :P
 
Ontrak (ou ontrack?) easy recovery pro

Isto se a pen for reconhecida pelo sistema quando a ligas... desligar pens enquanto estão em uso pode ter essas consequiências; falhar a luz infelizmente tb :|
 
com o Ontrak já eu tentei, mas como a partiçao da pen foi com os porcos o soft ñ faz nada. infelismente vou ter que comunicar ao dono que os docs é pó teto..


P.S tripeiro, a montelomeu a bruxa e o Nick Havana já éram, ñ ves que a bofia fechou tudo... já num há cá brasileiras... quando estiveres para vir para cima avisa que depois cumbinamos isso, apanhamos cá uma carroça que até anda de lado.

cumps
 
pois, rapaz s calhar a pen ardeu mm... damn.... s eram cenas mm mt importantes so com empresas dedicadas a recuperacao de dados perdidos de discos cd e afins... nao sei nenhuma agora, mas na pcguia e noutras revistas costumam existir anuncios a essas empresas, e ja vi na tv... bad luck! maldita edp bragançana (brigantina , bragantina... whatever) lol. s as kedas d luz sao assim tao frekuentes eh bom ter ups... tb p nao keimar o resto.esse material se vai ao ar eh mega grave!!


ps. bendita gnr, agora bragança parece outra cidade... or not...
qdo formos d ferias pra cima era bem visto combinar-se qq coisa! c presunto, pao centeio e vinho caseiro! tanto overclock s fazia! eheh
dpx mando pm
 
Back
Topo