Alterações no Forum e pedidos aos users

Quick Reply ???

  • Sim é uma boa ideia

    Votes: 36 58,1%
  • Sim mas deviamos fazer 1 semana de testes por causa do SPAM

    Votes: 23 37,1%
  • Não, acho mal por causa do SPAM

    Votes: 3 4,8%

  • Total voters
    62
  • Votação encerrada .

Poiuy

Zwame Advisor
Estamos a pensar efectuar as seguintes alterações no forum, com vista a dimiuir a largura de banda gasta, e aumentar a velocidade.

1: Acabar com os attachments
2: Implementar o Quick reply

Pedidos:
1-Gostaria de pedir a alguem com tempo/paciencia para fazer um pequeno tutorial a explicar aos users como alojar imagens nos serviços gratuitos, ou nas areas que normalmente os isp's oferecem.

Não precisamos de coisas muito complicadas, apenas algo que ajude as pessoas no basico.


Quick reply: Sistema que permite responder imediatamente aos posts, reduz dramaticamente a largura de banda, mas pode aumentar o SPAM. Eu pessoalmente considero que até temos uma comunidade de pessoas sensatas e que o SPAM não vai aumentar muito...

Já agora ponha aqui a sua opinião sobre o quick reply.
 
eerrr... o k tem o "quick reply" de diferente do "reply"? Deve ser mais rápido, não? :x2:

Frequento vários fóruns, mas nunca usei isso... Já agora, "expiliquem"... :007:
 
yyyy

quick reply, axo mt boa ideia

quem gosta de spamar fa-lo na mm c o modelo normal penso eu, alem disso podem sempre acabar c a coisa se começar a haver abusos
 
o problema do quick reply,é que nao faz o subscribe a thread,mesmo que o tenhamos nas opcoes :( o que pode ser um pouco chato..Eu reparei nisso no forum da *****

mas de resto,se a thread ja tiver subscrita...acho uma boa ideia
quanto ao spam..duvido que vá provocar aumento...
quanto aos attachments...o seu limite é ja tao pekeno,nao sei se fara grande diferenca.. Para imagens pekenas da mt jeito...para maiores,la tenho eu o trabalho de tar a abrir a conta da netvisao..:P

_zZz_
 
E o quick reply tambem nao da pra ver a assinatura. Se der e se ficar subscribed, venha ele.

Alias, por mim pode vir na boa, mas eu costumo eh escrever a mensagem no espaco do quick reply e depois copio pro reply devido aos dois pontos focados em cima.
 
Para mim a solução era fechar threads que sinceramente não interessam para nada, tipo a do desporto... :puke:
Aquilo acaba sempre com milhares de posts e é sempre a mesma coisa...
 
Mr.Mike disse:
Para mim a solução era fechar threads que sinceramente não interessam para nada, tipo a do desporto... :puke:
Aquilo acaba sempre com milhares de posts e é sempre a mesma coisa...

nao interessa para nada? porke dizes isso? se tem milhares de posts é porque interessa para alguns...Nao és obrigado a la ir..
E nos nao somos obrigados a nao poder ter akela seccao,so porque a ti nao te interessa para nada

_zZz_
 
Esses problemas do quick reply do forum da ***** em teoria neste já não existem...
Pk o quick reply do Vbulletin 2.* é um patch não oficial enquanto que neste já vem incorporado no software do forum.

Pelo menos foi o que entendi ... se tiver enganado façam o favor de corrigir.

Ainda nos meus tempos de moderador defendi o quick reply.

Strakata, a tua luta contra os attachments tá a dar o seu fruto :P
 
Heyas all...

Em relação ao quick reply...acho que sim...embora eu não use disso...mas se poupa largura de banda acho que sim...força nisso...

Em relação aos attachments, a mim não me faz diferença exestirem ou não existerem visto que passo sempre tudo para a página da NetCano..e tá andar...

Hasta all [[]]

PS:Em relação ao tutorial como é?? É que há vários ISP's, e várias maneiras de usar isso por FTP ou por HTML...Mas dá para fazer...
 
Quick Reply era realmente muito bem vindo :) Farto-me de o usar nos forums em que isso está disponivel.

Quanto aos attachments, por mim podem continuar a existir, não acho que influencie em muito o funcionamento do forum.
 
|RickY| disse:
não é necessário abrir outra pagina para fazer um reply, simplifica e rapidifica-te um reply,

eu uso muito
Acho muito pratico a Resposta Rápida, a utilizo noutro forum e agiliza bastante as coisas ;) Então neste forum que tem um ritmo de posts/hora bastante alto, as vezez fico sem paciencia para ler e responder a tudo :D :D :D
:confused: :(
 
Mr.Mike disse:
Para mim a solução era fechar threads que sinceramente não interessam para nada, tipo a do desporto... :puke:
Aquilo acaba sempre com milhares de posts e é sempre a mesma coisa...

Só lá vai quem quer. Ninguêm te obrigado a lá ir pois não? Enfim...

A opinião que acabastes de dar é que não interessada a ninguêm, "vamos" apaga-la? :puke:

A ideia do quick reply é muito boa, principalmente para quem utiliza 56k que irá diminuir muito a espera.
Em relação aos attachs, não seria uma boa ideia limitar o nº de attach que um user pode fazer por mês?
 
Concordo com o Quick reply e Muito!

O Quick reply não tem nada a ver com Spamm, quem quer fazer spamm faz o reply normalmente!

O Quick reply serve essencialmente para responder rapidamente a um thread! Muitas vezes quero lá saber dos smilies, assinaturas, etc... eu quero é responder
 
Back
Topo