..:: Concurso de Modding/Projectos TechZone - Sponsored by 3CompNet ::..

Peterwolf

Power Member
..:: Concurso de Modding/Projectos TechZone - Sponsored by 3CompNet ::..

vbulletin3_logo_black.gif
logo_phpBB.gif


- Regras

1. Os membros do Staff do Forum TechZone (Moderadores, SuperModeradores e Administradores) e do Staff da 3Compnet, não poderão participar neste concurso pois fazem parte do juri.

2. Só podem participar neste concurso utilizadores registados no forum TechZone.

3. Todas as fotos de Moddings/Projectos submetidas para concurso poderão ser usadas pela TechZone em qualquer tipo de divulgação do Modding ou outros assuntos relacionados com Computadores.

4. Todos os Moddings/Projectos têm que ser da autoria do utilizador que o coloca.
Caso os Moddings/Projectos sejam da autoria de outra pessoa e essas fotos forem utilizadas para participar no concurso, esse utilizador é automaticamente excluido do concurso.

5. Cada utilizador só pode participar com um Modding/Projecto.

6. Os dados pessoais dos participantes são confidenciais e não serão utilizados posteriormente para outros efeitos que não os do concurso e entrega dos prémios.



- Como participar

Para participar enviem um email para [email protected] ou [email protected] nos seguintes moldes:


Nick: (Necessário para participar)
Nome: (Para posterior envio dos premios)
Morada: (Para posterior envio dos premios)
Descrição do Modding/Projecto: (Um texto com as alteraçoes efectuadas e o que acharem mais util colocar) -OPCIONAL-
Referencias ao Modding/Projecto: (Foruns ou Sites onde o Modding/Projecto foi divulgado) -OPCIONAL-

Maximo de 10 fotos, Nao devem exceder os 800x600 Pixels

O tempo para entrega das fotos de Moddings/Projectos é até ao dia 31/08/2004. Passado esse tempo qualquer das fotos de Moddings/Projectos submetidas nao poderão participar.



- Critérios de Avaliação

Os critérios de Avaliação vao ser os seguintes:

- Aspecto final do Modding/Projecto.
- Qualidade dos Modds efectuados.
- Originalidade



- Prémios

1º prémio - Caixa Super Flower SF5610-BK
2º prémio - Teclado Luminoso Revoltec Portugues Preto
3º prémio - Nota de crédito para usar na 3CompNet no valor de 20€

Os prémios poderão ser alterados visto que até ao final do concurso ainda faltam 2 meses. Nunca as alterações serão para prémios inferiores aos referidos no inicio do concurso, poderão no entanto ser equivalentes.


- Prazo do concurso

Como foi dito em cima, serão aceitas fotos até ao dia 31/08/2004, apartir dai o concurso acaba e será entao efectuada a votação entre os membros do Juri. Quando a votação estiver concluida serão divulgados os nomes dos vencedores e procedemos ao envio dos prémios.
___________________________________________


As Regras, Critérios de Avaliação, Prémios e o Prazo do concurso ficam em aberto para pequenos ajustes, até ao final do concurso.
 
Última edição:
Fizeste bem Madril :P ja tava pra por aqui qualquer coisita, mas assim ja ficou :)

Swimmer, hehehe se precisares de ajuda avisa ;)


PS: Até agora ainda so tive uma inscrição, quero ver mais ppl a participar ;)

Para quem ainda vai participar pode tambem enviar o email para [email protected] ou para o da TechZone.


Abraços
 
Agora acertaste na muche... Nao tinha pensado nisso.

Mas so pode ser com um projecto, porque se paticipassem com dois ou mais quem participava so com um projecto ficava em desvantagem ;)


Abraços
 
Madril disse:
Escolhe o melhor :D
Em teoria até podia ser, mas na prática ia ficar sempre em vantagem perante o resto.

Imagina:

User X - 2 Projectos
User Y - 1 Projecto

Projecto 1 de User X - Nao ganha
Projecto 2 de User X - Ganha

Projecto 1 de User Y - Nao ganha


Ou seja, o User X mesmo nao ganhando num projecto tinha a hipotesse de ganhar com outro enquanto que o User Y ou ganhava ou nao :)


Abraços
 
boas...!

eu, por vontade propria participava no concurso, mas infelizmente estive esta semana gravemente doente, e ja de ha um mes para ca k andava assim ( n podia sair a rua durante o dia...). vou tentar ate dia 31 acabar o meu mod (k ta em evoluçao como podem ver neste forum, na galeria) para poder participar.

abraço a todos!
 
o_eRviNNhaS disse:
boas...!

eu, por vontade propria participava no concurso, mas infelizmente estive esta semana gravemente doente, e ja de ha um mes para ca k andava assim ( n podia sair a rua durante o dia...). vou tentar ate dia 31 acabar o meu mod (k ta em evoluçao como podem ver neste forum, na galeria) para poder participar.

abraço a todos!
Ainda tens um mes e meio +- para poderes acabar tudo e participar ;)

As melhoras man.


Abraços
 
boas

a mim o que nao me preocupa agora é o tempo, mas sim os €€€€. para isto ficar completamente acabado 300€ nao xegam, dai o meu desagrado...

talvez arranje bules (ja me inscrevi em tanto lado k pode ser k seja xamado para algum...) para gastar o guito todo nisto, para ficar pronto.

so tenho mm a vontade e as ideais...

tks peter
 
Vamos lá a participar!
Ja falta pouco pro fim do concurso...

Quem me mandou um mail para se inscreverem no concurso coloque aqui um reply sffv :)

Abraços
 
Bem, este e o meu primeiro post neste forum que ja venho a acompanhar ha alguns dias, parabens pela dedicacao que aqui esta bem visivel.

Este primeiro post serva para anunciar que faco intencoes de participar neste concurso, bem como a intencao de ter uma participacao na globalidade do forum, com a assiduidade possivel.

cumps a todos.
 
Neo4, já recebi

snake66, Bem-Vindo ao forum da TechZone, fico à espera do mail para a inscrição no concurso ;)
PS, reduz o tamanho da tua assinatura pois está abusadamente grande

Abraços
 
Back
Topo