Joint Operations - Typhoon Rising

Zar0n

Power Member
Joint Operations é um exelente jogo do genero do Battlefield 1942.

Mas os graficos e a jogabilidade são melhores.
Tb tem classes do genero medico/gunner...etc

So da é para jogar na net ou lan :(

E tb ainda tem uns bugs, aki fica 1 que eu consegui fazer.

1 heli parado em cima de 1 a funcionar no ar :lol:
http://ew6kvf.vianw.pt/i/JO_HELI.jpg
 
Última edição pelo moderador:
este jogo é brutal. kem aconpanhou as demos, sabe do ke falo...

é pena não ser um modo de se jogar em equipa. pois em mapas gigantescos é dificil de organizar uma ekipa com muita gente. e para pouca gente torna-se muito "morto" sem acção a ke delta force nos abituou.....

eu jogo dfbhs team sabre e a nossa squad não vai mudar para joint mesmo por isso...... no entanto eu jogo em servidores publicos e adoro...

[]
 
Link Nacional:
http://gameover.sapo.pt/files/jo_demo_060804_xx.exe

JMRR, há uns servidores na alemanha em que o pessoal joga sempre em equipa. Posso-te dizer que nunca vi nada assim, num servidor. Para aí 60 gajos, todos a jogar em equipa, num servidor público. Muito bom, mesmo.
Pena é isto puxar muito pelo pc quando os servidores tão cheios.

Para mim, é este o jogo do verão.
 
Bem eu encomendei o jogo, joguei o primeiro demo esta muito bom, o segundo demo k saiu ainda nao tenho mas acho k vou esperar que o original me chegue!!

Vai ter servidores para 100 jogadores ,mesmo os mapas sendo grandes vai dar para por equipas de 50 jogadores a bater o mapa todo :001: :001:

eu jogo dfbhs team sabre e a nossa squad não vai mudar para joint mesmo por isso...... no entanto eu jogo em servidores publicos e adoro...
qual é o nome da tua squad??

Eu tento sempre jogar nos servidores da NOVA e no FIGHTCLUB :007: :007:
 
amigo disse:
Link Nacional:
http://gameover.sapo.pt/files/jo_demo_060804_xx.exe

JMRR, há uns servidores na alemanha em que o pessoal joga sempre em equipa. Posso-te dizer que nunca vi nada assim, num servidor. Para aí 60 gajos, todos a jogar em equipa, num servidor público. Muito bom, mesmo.
Pena é isto puxar muito pelo pc quando os servidores tão cheios.

Para mim, é este o jogo do verão.

sim , mas 60 gajos é impossivel de se organizar uma team. claro ke é possivel 60 gajaos de uma team jogarem, mas organização como dfbhdts não vai ter..como disse eu adoro o jogo, alias prefiro joint a team sabre, mas a squad não muda e como eu tb gosto de ts, lah fika. jogo joint m publicos, mas tb sempre a sniper... adoro( coisa ke ts não é tão espectacular.)


CARICAS disse:
Bem eu encomendei o jogo, joguei o primeiro demo esta muito bom, o segundo demo k saiu ainda nao tenho mas acho k vou esperar que o original me chegue!!

Vai ter servidores para 100 jogadores ,mesmo os mapas sendo grandes vai dar para por equipas de 50 jogadores a bater o mapa todo :001: :001:

qual é o nome da tua squad??

Eu tento sempre jogar nos servidores da NOVA e no FIGHTCLUB :007: :007:


eu jogo pelos Doctors. DrS, minha tag é Dr. I...... OWA tb é outra squad a ke estamos ligados( foram de lah ke sairam os Dr´s, mas como a maior parte são amigos ke se conhecem pessoalmente á muito tempo, as vezes somos uma team só.) imagina, usamos o team speack, todos juntos no mesmo canal Dr´s e OWA , no memso server, todos misturados e a falarmos juntos...é uma diversão espectacular...

os servers ke jogo são Desert snake, 7cie, peper mills, belfast killers... entre outros. temos o nosso proprio server, de momento em baixo, esperamos este fim de semana poder de novo jogar nele.....problemas com xispes.
 
ya belfast killers!! Ja joguei nesse server,não é dos que tem melhores mapas mas a malta é fixe(ou era)ja não la vou a muito tempo...

BLUE ICE é o meu nick e ando sempre nos servers da nova TKOTH ou TDM..por agora so tenho jogado nos mapas do Team Sabre...espero mais umas semanas e estar com o J.OPERATIONS nas mãos :004: :004:
 
Tou com os Cat 4.6 e vejo tudo às escuras.....só consigo ver com a visão infra-vermelha....alguma dica???
 
Tenho jogado a Demo online, e tenho adorado o Jogo... Muito mais realista, muito mais interessante!

Alguem sabe se já se pode adquirir o Jogo em Portugal ? Eu prefiro comprar na ***** porque tenho cerca de 50€ de vales!!
 
sim.. esta fixe.. mas nao perdebi nada.. entrei num servidor com 55.. (vi la um com 100 :wow: ) .. andei por la aos tiros.. mas nao percebi nada do q se tem q fazer..!

alguem me da umas dicas?
 
Caldense disse:
sim.. esta fixe.. mas nao perdebi nada.. entrei num servidor com 55.. (vi la um com 100 :wow: ) .. andei por la aos tiros.. mas nao percebi nada do q se tem q fazer..!

alguem me da umas dicas?

Pois servidores com 100 macacos existem, e os testes da Novalogis conseguiram chegar aos 250 Users .. o problema é servidores com essa capacidade... mas o Jogo aguenta!

Basicamente o que tens de fazer é conquistar as bases, Na demo, tens as bases A,B,C e D

Onde a "A" e a "D" são pertença das Joint Operation e dos rebeldes, e são as bases finais!

Essas bases só as podes conquistar se tiveres a B e a C em teu Poder

Ou seja, o Jogo é basicamente gurra aberta, de conquista das bases!
Para as conquistares tens de ter mais gajos da tua team na área da base do que dos inimigos, e isso faz com que começes a conquistar a base em questão!!!

São jogos que podem durar Horas e Horas!
O giro é que se pode conduzir quase tudo, dar boleias a outros membros, etc... fazer ataques muito giros...

Bem acho que é uma vertende de FPS muito engraçada, com muitas qualidades!

Já telefonei para a ***** e eles têm 60 pacotes! Logo já tenho o meu completo! Preço de 44,99€

è mais caro que no estrangeiro, mas como tenho vales, prefiro gastar papel que não vale nada, do que dinheiro verdadeiro!
 
uma "pedra" de jogo mas como sou estudante e a minha mesada da apenas para almocos.
 
Última edição pelo moderador:
ToTTenTranz disse:
Quem diria, depois de olhar para o painel do helicóptero :puke:

jo1.jpg

jo2.jpg

jo3.jpg


Tá melhor? :007:
 
Caldense disse:
sim.. esta fixe.. mas nao perdebi nada.. entrei num servidor com 55.. (vi la um com 100 :wow: ) .. andei por la aos tiros.. mas nao percebi nada do q se tem q fazer..!

alguem me da umas dicas?
Onslaugth do ut2k4 á mistura com BF1942 em que basta a tuia presença na base pra conquistares.
Tou a sacar a demo.... já me junto a vós nuns tirinhos.
 
Back
Topo