Largura de Banda

chight

Power Member
Pedimos desculpas a todos os users pela demora relativa ao restabelecimento de serviço do fórum.

Como é fim do mês excedemos por pouco a largura de banda permitida, mas havia ainda 2Gb livres que foram adjudicados até ao fim do mês.

Cumprimentos
 
Se havia ainda 2GB, como foi ultrapassado a largura de banda?

PS: não têm que pedir desculpas algumas. Foram alguns momentos que não vi post inúteis do caganamata.
 
Amanhã ao fim do dia é capaz de estourar outra vez, não?
48GB em 29.5 dias 1.627GB por dia. Para o dia e meio que falta até ao fim do mês seriam precisos uns megas acima de 2GB.

Façam planos para amanhã à noite, cinema por exemplo ;)
 
Feiticeiro disse:
PS: não têm que pedir desculpas algumas. Foram alguns momentos que não vi post inúteis do caganamata.
Levas uma na espinha não tarda!:D:D:p

Strakata disse:
Façam planos para amanhã à noite, cinema por exemplo
No caso do feitigueiro é dificil, pq vai violar o recolher obrigatório imposto pelo agente de liberdade condicional.. :D

O pior é que havia quem estivesse a meio de posts CRUCIAIS e agora terão que os escrever de inicio.. um crime, digo-vos EU. :die: :D
 
Strakata disse:
Façam planos para amanhã à noite, cinema por exemplo ;)

Amanhã à noite é o jogo de Portugal, ó nabo esquecido! :)

Durante o jogo, o movimento será pouco... Após o jogo, estoura!
 
Mas ainda há alguém que não tenho planos para amnhã ao fim do dia?????

Bem se forem ao cinema ficam com a sala toda para vocês...

Parece os tipos aquilo do trabalho que por motivos "imprevistos" passaram os ensaios do grupo diesel de emergência qu são sempre na ultima quarta de cada mes para hoje....
 
Última edição:
OT: Durante o jogo Portugal x Inglaterra, em todo o Colombo estiveram 10 pessoas no cinema (no conjunto de todas as salas!)
 
timber disse:
Mas ainda há alguém que não tenho planos para amnhã ao fim do dia?????

Hmmm ... Train: Lx->Porto; ver game na TV; janta surpresa para um amigo; Sair ah noite ... e voltar no dia seguinte :P
 
SUp3rFM disse:
OT: Durante o jogo Portugal x Inglaterra, em todo o Colombo estiveram 10 pessoas no cinema (no conjunto de todas as salas!)
Hum.......... Amanhã vou ao cinema antes do jogo :D Uma sala só pra mim e ñ tenho de aturar os parvalhões do custume :P
 
Back
Topo