CrashDay

RavenMaster

Power Member
Última edição pelo moderador:
RavenMaster disse:
sakem o video k está demais
kem n se lembra do velhinho 4ds / Stunts ? :D
as horas k perdia a fazer pistas e a testa-las :p

do melhor!!

e o mais porreiro era fazer pistas, e as vezes punha-me a faze-las de modo a que se fosse ao contrario chocasse com o adversario no ar numa daquelas longas rampas
 
FELiYCORA disse:
do melhor!!

e o mais porreiro era fazer pistas, e as vezes punha-me a faze-las de modo a que se fosse ao contrario chocasse com o adversario no ar numa daquelas longas rampas

ag imagina isso mt (leia-se mt mt mt mt mt mt mt...) melhorado :D
ag os carros partem-se e explodem (ao contrário do bonito estalar do vidro) :P
 
(pics modificadas - vejam as regras do fórum)

O jogo parece bastante interessante... espero que não compliquem o editor de pista e que dê para fazer grandes stunts...

Mas depois de ver os videos do Burnout 3... aqueles despistes ui ui... ok este tem editor e é diferente mas os estragos no Burnout 3 parecem estar mt bons.
 
RavenMaster disse:

4 - Não é permitida a colocação de mais de 5 imagens (800x600), 7 imagens (640x480) ou 10 imagens (<640x480) por post.
As imagens têm uma resolução máxima permitida de 800x600 e estar em formato jpg/gif. Ao invés da colocação directa de imagens que não se enquadrem nas condições referidas deverá ser colocado apenas o link para as mesmas.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=11208
 
resolução máxima permitida de 800x600

my fault :eek:
sorry... :die:

Edit: No prob. Há uns tempos fez-se uma poll acerca da resolução usada pelos membros aqui do fórum e 1024x768 ganhou por larga maioria. Por isso fotos a 800x600 é o tamanho ideal (Korben)
 
Última edição pelo moderador:
saca o video e compara
pelo k me apercebi, é comparado pelo explodir de carros, saltos em rampas, etc...


vejam o video mas k som !!! ouçam o Supra a abrir o Nitro :007:
 
Back
Topo