[para os interessados] Nokia N95 @ OPTIMUS = 174,90€ (Worten)

Status
Fechado a novas mensagens.

PatrickBateman

Power Member
Bem pessoal... desculpem abrir um tópico com isto, mas pode interessar a MUITAS pessoas... :)

Hoje comprei um Nokia N95, numa loja Worten.

Como eles (na própria Worten) ainda nem sabem se este preço (174,90€) é para continuar ou não, porque o preço anunciado como campanha de natal foi de 269,90€...
Aliás, eles primeiro na Worten ainda pensavam que esse preço era um erro do sistema informático.

Sendo assim, as descidas foram:

N95 @ Optimus

Preço Antigo: 409,90€
Preço de Natal (o primeiro anunciado): 269,90€
Novo Preço: 174,90€

Bem... pelo menos eu já tenho um.

(Publicidade à parte) a quem interessar amanhã, passem pela Worten mais próxima e confirmem!!! ;)

Ah... eu comprei na Worten da Quinta do Conde, mas sei que no Barreiro estavam ao mesmo preço e eles tinham uns quantos em stock.


Cumps.


[EDIT]

Deixo a foto da factura/recibo, para não pensarem que estou para aqui a inventar... :rolleyes:

02122008001qi0.jpg
 
Última edição:
Pois... se este preço é erro ou não, eu também não tenho a certeza... o que sei é que o comprei por esse mesmo preço: 174,90€ (não dei nada para retoma).

Como disse antes, os próprios empregados nem acreditavam, e estava lá outro cliente a ouvir a conversa e que me viu comprar o telemóvel, que ficou todo lixado, porque comprou um igual há uma semana pelos 269,90€ :007:

É uma questão de passarem numa Worten mesmo (não vejam na net porque os preços não estão actualizados) e pedir para confirmar o preço no sistema informático.

Lojas onde confirmei o preço: Worten Quinta do Conde e Worten Barreiro (Quinta da Lomba).


Cumps.
 
se tivesses partilhado antes das 23h ainda tinha dado um saltinho aqui à wortem que fica a 2min da minha casa... :D


nao sei se comprava mas ficava a olhar para ele com cara de quem não quer a coisa.:007:
 
[EDIT] anexei uma imagem da factura/recibo.

E não me pareceu que este preço tenha sido engano... até porque eu nem costumo ter destas sortes com os preços... :-D
 
Contactei hoje uma loja worten e a resposta que me deram é que esse preço foi erro no sistema e que já foi alterado.

Se puderem confirmem noutras worten.
 
Contactei hoje uma loja worten e a resposta que me deram é que esse preço foi erro no sistema e que já foi alterado.

Se puderem confirmem noutras worten.

Sim, avisem bem os gajos da incorrecção que é para, caso eles ainda não tenham reparado, corrijam de vez.....a sério....
 
Pessoal sei que na Worten do Barreiro o preço mantem-se e tem 12 unidades.

Alguém que vá lá buscar um, pode comprar um para mim também?
 
duvido, já devem ter reparado no erro crasso que cometeram.

já vi mais duas lojas da worten e esse preço não existe.

parece que o pai natal passou mais cedo para ti! :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo