Modem dsl-302T. D-link não liga há net

josefernandes

Power Member
Boas, para tirar o máximo proveito da minha ligação 12mb há Internet. instalei este modem D-link 302T, acontece que depois de instalado, não me consigo ligar há net, o modem fica a funcionar, mas não consigo ligar-me ha net. O icone DSL fica todo preto, o mais estranho é que com o modem icdata500 ligo-me bem há net, mas com esse não consigo os 12mb, apenas 8mb. Agradeço uma ajudinha sff para não ter que ir até há loja com o pc.
Ob cpts :grumpy:

Ninguém para me ajudar................ sff
 
Última edição pelo moderador:
Primeiro, ligas o modem por cabo de rede em vez de USB, é normal que o link DSL fique preto porque é referente ao Icedata e como nao esta ligado fica preto.

Depois na pagina principal tens um setup wizard passo a passo para configurar, qual a duvida?

192.168.1.1 ou 192.168.2.1 ou 192.168.10.1 um destes 3 endereços da-te acesso á pagina de configuração.

Cumprimentos
 
Primeiro, ligas o modem por cabo de rede em vez de USB, é normal que o link DSL fique preto porque é referente ao Icedata e como nao esta ligado fica preto.

Depois na pagina principal tens um setup wizard passo a passo para configurar, qual a duvida?

192.168.1.1 ou 192.168.2.1 ou 192.168.10.1 um destes 3 endereços da-te acesso á pagina de configuração.

Cumprimentos
Desculpa a minha ignorancia, mas aonde fica a pagina principal, e o que é um setup wizard?
cpts
 
Última edição:
192.168.1.1 ou 192.168.2.1 ou 192.168.10.1 um destes 3 endereços da-te acesso á pagina de configuração.
Aonde coloco estes endereços, para ter acesso a pagina de configuração sff cpts
 
Back
Topo