TV LCD 82cm €333 *****

Sonic_Stuff

Power Member
Boa noite,

Tenho visto este anúncio por todo o lado em Lisboa mas não consegui identificar o modelo. Alguém me pode indicar o modelo ou talvez um link para o newsletter que a contenha?

;)
 
Boa noite,

Tenho visto este anúncio por todo o lado em Lisboa mas não consegui identificar o modelo. Alguém me pode indicar o modelo ou talvez um link para o newsletter que a contenha?

;)

Também deve ser uma bela porca@ri@...

Aqui:
http://www.*****.com/productos.php?sub_id=24&fab=

Podes ver o preço de modelos razoáveis de 26'/66cm. E é o site, de confiança onde se arranja mais barato..
O minimo que recomendo para tv's desta dimensão é esta:
http://www.*****.com/producto.php?id=787. Custa uns 500€...

Se o orçamento é 400€.. Vai para uma tv de 22' [55cm]. Uma samsung 656 22' fica por uns 375€ e já é boa..


Agora tv de 82 cm por 333€ deve ser dos modelos com 3/4 anos [senão mais...] e cuja imagem deve ser.. péssima... Muitissimo pixelizada e com arrastamentos.. É preferivel manter a velha tv crt que comprar uma "Hd" assim..
Sim porque não sei ao certo o modelo que é, mas ninguem dá nada a ninguem... E se na Makros uma tv de 32' [82 cm] decente custa de 550/600€ para cima...
 
Agora tv de 82 cm por 333€ deve ser dos modelos com 3/4 anos [senão mais...] e cuja imagem deve ser.. péssima... Muitissimo pixelizada e com arrastamentos.. É preferivel manter a velha tv crt que comprar uma "Hd" assim..
Sim porque não sei ao certo o modelo que é, mas ninguem dá nada a ninguem... E se na Makros uma tv de 32' [82 cm] decente custa de 550/600€ para cima...

discordo ctg ... por acaso ja tive hipotese de a ver ao vivo, e quer em sinal hd e sd é uma tv boa para 333€, e em principio pro natal ja ca canta uma pro quarto :) ... mas é claro q por mais uns trocos compra-se melhor ...
 
discordo ctg ... por acaso ja tive hipotese de a ver ao vivo, e quer em sinal hd e sd é uma tv boa para 333€, e em principio pro natal ja ca canta uma pro quarto :) ... mas é claro q por mais uns trocos compra-se melhor ...

Tudo depende do nivel de exigencia de cada um.. E depende também da distância a que ficarmos da tv [quanto mais perto, mas se notam os defeitos na imagem]..

Mas na minha opinião ou se investe mais um pouco para ter tv de jeito, ou compra-se mais pequena com este dinheiro, ou então se o objectivo é mesmo comprar uma tv com ecran deste tamanho.. o melhor é um crt, até porque fontes HD não são muitas, e a qualidade de imagem vai ser melhor...

É que um gajo querer ver uma futebolada e ver a bola a arrastar-se, o relvado ser um conjunto de pixeis aquadrados grandes, ou ver um filme mais movimentado e ter outra vez arrastamentos..... [de notar que o arrastamento percebe-se mesmo à distância......]

Como disse é preferivel ir para um crt ou um lcd mais pequeno, ou então aguardar mais um pouco e juntar mais um pouco de €€.... Até porque em coisa de alguns meses lcd's de boa qualidade [samsung serie 6, por exemplo] devem descer bastante de preço..
 
Eu estive na ***** ontem e vi essa TV e por acaso ate apontei as especificações (não que esteja muito interessado nela...).
A TV é uma Nordmende N3205LB. Resolução 1366x768, 82cm, Contraste 8000:1.
Estava lá também uma Samsung LE32A336, Resolução 1366x768, 82cm, Contraste 15000:1 a 399€ que achei que tinha melhor qualidade de imagem.
 
Eu estive na ***** ontem e vi essa TV e por acaso ate apontei as especificações (não que esteja muito interessado nela...).
A TV é uma Nordmende N3205LB. Resolução 1366x768, 82cm, Contraste 8000:1.
Estava lá também uma Samsung LE32A336, Resolução 1366x768, 82cm, Contraste 15000:1 a 399€ que achei que tinha melhor qualidade de imagem.

Pois.. E mesmo a samsung 336 não é grande espingarda a nivel de qualidade de imagem..
 
Back
Topo