Troféus obrigatórios a partir de Janeiro 2009

Chegas um jogo até ao fim e depois fazes o quê?Observação um pouco esquisita a tua.
Aquilo serve mesmo para aumentar a longevidade dos jogos e para aqueles jogadores que gostam de mostrar mais qualquer coisa.
Eu concordo com a regra de serem uma obrigação, é sempre bom ter mais uns desafios a ultrapassar.
 
Chegas um jogo até ao fim e depois fazes o quê?Observação um pouco esquisita a tua.
Aquilo serve mesmo para aumentar a longevidade dos jogos e para aqueles jogadores que gostam de mostrar mais qualquer coisa.
Eu concordo com a regra de serem uma obrigação, é sempre bom ter mais uns desafios a ultrapassar.

Não é isso. Podia dar para desbloquear uns extrazinhos no jogo, tipo uns wallpapers, níveis extra ou upgrades para qualquer coisa, sei lá, inventem!
 
Assim, incentivavam-me a explorar mais o jogo.
Fiquei uma beca "aborrecido" por ter saído a patch dos trophies para o Uncharted quando já tinha acabado este a 100%... tinha tudo.

Eu esperei pela patch e só depois acabei o jogo. Vou fazer o mesmo com o Fallout, o que até não custa pois a quantidade de jogos que saíram agora foi enorme. Assim com esta regra já não temos mais de passar pelo mesmo.
 
Back
Topo