MMO Entrevista a família sobre WoW

Sinceramente gostei muito, não foi explorado no sentido de vicio mas sim no sentido de relaxar ou seja como um hobbie e uma maneira de juntar a familia e também gostei do cirurgião a explicar as coisas todas às pessoas.

Cumps
 
xD, à pais que querem ter 11 filhos pra fazer uma equipa de futebol, qualquer dia haverá pais a querer ter 25 filhos pa fazer umas raides em familia(não k este seja o caso):009:
 
Não sei qual é a admiração. Já existem famílias a jogar MMOs desde os tempos do EQ. É por isso natural que isso aconteça tb no WoW e noutros MMOs. Isso não faz de ninguém nerd ou no-lifer. É uma outra forma de passar o tempo. Desde que não se torne num vício, claro está...
 
Gostei de ver. Acho que não há mal nenhum uma familia encontrar um passatempo comun. Seja a andar de bicicleta, a jogar futebol ou a jogar computador. Se todos gostarem acho que é tão saudavel como qualquer outra coisa.

Quanto ao miudo ter começado a jogar com 3 anos acho que ainda é muito tenrinho.O jogo pode trazer coisas boas ao miudo como o aprender ingles, ganhar reflexos, saber o que é trabalho de equipa mas pode também trazer um mau caminho. Isso claro já vai depender dos pais e de como controlam o seu horário de jogo.

Mas de uma maneira geral parece-me que é uma familia muito saudável.
 
Achei a reportagem deliciosa e inesperada. Felizmente há pessoas que sabem encarar um jogo por aquilo que ele é, sem cair em preconceitos pré-concebidos. E para variar, conseguiram fazer uma reportagem sobre videojogos sem os diabolizar...
 
Epa gostei imenso de ver isso! acho uma familia "Sec XXI", e ainda mais ninguem ali deixa de ter o seu papel (vida real) e até o pai que é médico tem mais skills em heal no jogo, gostei do pormenor. O filho de 5 anos e q pronto, pode jogar menos :p

Cumps
 
Uma família Feliz a sua maneira.

Antigamente era de tabuleiro agora é na net.

Sinceramente só acho mal o miúdo de 5 anos desde 3 anos e nem sabia que fazer :/ jogar um jogo cuje a idade recomendada é + 12 anos, porem é responsabilidade dos pais pois são eles que autorizam o filho, se acham que estão correctos pois fazem muito bem é sua maneira de educar.

Pelo menos não jogam sozinhos xD
 
Damn, o Danikiller adiantou-se a mim, tinha visto esse vídeo e vinha com ideias de o colocar aqui :P

Pelo menos não jogam sozinhos xD

Esse é um ponto bastante interessante, tendo em conta que o facto dos pais serem jogadores faz com que conheçam o jogo por dentro, e saibam impor limites ao que o miudo pode e não pode fazer, ao contrário de a maior parte dos pais que não se interessa minimamente a cerca do que os miudos estão a fazer na net.

Só acho é estranho um puto de 3 anos saber sequer jogar WoW, mas tendo em conta que o meu sobrinho de 4 anitos já gosta de jogar NFS e de conduzir os veículos ao colo do pai no Battlefield :007:
 
Back
Topo