[PSP] Need for Speed Undercover

não sei se esse sairá para a psp não faco a minima...

sei que recentemente saiu o novo midnight, que já joguei na psp do meu colega, e ta muito fixe...


cumprimentos...
 
Nao tenho grandes expectativas deste NFS ate porque para a psp NFS nuca foi la grande coisa..e os ultimos que têm saido para as outras plataformas tambem nao te sido nada de especial..
 
Tirando o nfs pro street achei que os outros nfs para a psp estavam porreiritos.
Claro que não é nada que se assemelhe às consolas, mesmo a ps2, mas dava para jogar.
Deste novo ainda não vi nenhum video do gameplay, há só um trailer, mas se os gráficos dos carros forem os que aparecem no trailer promete.
 
joguei-o hoje na psp do meu amigo, e gostei.... nunca tinha jogado nenhum nfs na psp, mas gostei... graficos razoaveis, inda tinha muitas missoes e carros, sons mais ou menos, dava pa tunar e tal...
joguei ai uns 10 minutos, mas gostei bastante.... mas é só a minha opinião...

ps:a minha opinião sobre o jogo... que já tinha postado algures aqui numa thread...
edit: também joguei na dele o novo midnight, e acho-os os dois bons e parecidos em termos de jogobilidade...
cumprimentos...
 
E em condução e variedade geral, é melhor o Midnight?
Já vi por essa net fora, e ouvi de pessoal, que é dificil de controlar o carro no Midnight.

Isso depende de cada um para mim é mais fácil do que os NFS, se costumas jogar GTA é na mesma onda a condução não muda assim muito.
 
Back
Topo