Teclado wireless PS3

Goas tardes,

Gostava de saber se alguém usa um teclado wireless na PS3, e se dá jeito ou não.

Vi um muito engraçado, pequeno h**p://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03667278&oid=&c=

Vale a pena? Há melhores?

Obrigado:p
Sim um teclado dá muito jeito para quem joga online e os jogos que tem chat ou mesmo para escrever msg através do XMB durante os jogos.
Eu não comprei o teclado de proposito para a PS3, pois tb tenho PC na sala estilo Media Center (mas é um simples PC) e uso teclado wireless em ambos.

Pelo preço é bem bom esse teclado para quem quer apenas usa-lo na PS3.

É a minha opinião.
 
Excelente Teclado Média Center

Esse teclado é igual ao meu e só tenho a dizer bem dele.

É bastante compacto, tem um bom toque nas teclas e o facto de ter rato embutido é excelente. Por baixo tem pegas para as mãos nas extremidades e no centro tem uns contornos próprios para ser possível pousa-lo nas pernas de forma a ficar quase encaixado.

Esse teclado Média Center sempre custou 40€ e por isso a esse preço é mesmo de aproveitar.
 
E funciona sem problemas na PS3?? Tava a pensar comprar uma coisa destas...escrever no teclado virtual é tramado...e isto parece-me melhor e mais barato que aquele addon que vai sair que encaixa no dualshock...
 
Tenho um igual e recomendo vivamente.
Ás vezes o tipo repete letras, mas nada de preocupante, o trackball leva algum tempo a habituar (aconselho a mudar a velocidade do rato para a mais lenta).
 
5824.1.0.jpg


Muito caro, mas é interessante...
 
Boas,
Eu também procuro um teclado pra jogar PS3. Isto pq sempre joguei (durante anos) no PC mas agora vou migrar para a PS3. Ja tive uma PS2 e aquilo que mais me custou foi habituar-me ao pad. Jogo essencialmente Fifa e por isso queria saber se o teclado do post inicial é aconselhado ou se conhecem outro(s). Aquilo que procuro é um teclado que seja muito igual aos tradicionais teclados de PC.

Cumps. a todos! ;)
 
Boas,
Eu também procuro um teclado pra jogar PS3. Isto pq sempre joguei (durante anos) no PC mas agora vou migrar para a PS3. Ja tive uma PS2 e aquilo que mais me custou foi habituar-me ao pad. Jogo essencialmente Fifa e por isso queria saber se o teclado do post inicial é aconselhado ou se conhecem outro(s). Aquilo que procuro é um teclado que seja muito igual aos tradicionais teclados de PC.

Cumps. a todos! ;)

Comprei um MK Plus (o teclado do primeiro post) esta semana e até agora, funciona bem. É leve, de instalação muito fácil, desliga-se para poupar bateria e tem rato incorporado. A única questão é que, por vezes, quando estou algum tempo sem o usar (e ele entra numa espécie de hibernação, mas não totalmente desligado), a primeira letra que escrevo só entra depois de algumas letras. Por exemplo "primeiro" pode aparecer escrito como "rimeirop". Mas julgo que se me habituar a carregar primeiro no home ou no end antes de começar a escrever, a coisa fica bem.

Agora, não há comparação possível entre escrever num teclado real e usar teclado virtual da PS3.
 
Agora, não há comparação possível entre escrever num teclado real e usar teclado virtual da PS3.

Boas!
No meu caso a escrita nao me interessa muito. Pretende jogar essencialmente Fifa na PS3 e como tal queria manter o teclado tipo PC ao qual estou muito habituado. Portanto se esse teclado conseguir subsituir o do PC e se for possível configurar as teclas (para os diferentes passes, etc.) pra mim está optimo.
 
Boas!
No meu caso a escrita nao me interessa muito. Pretende jogar essencialmente Fifa na PS3 e como tal queria manter o teclado tipo PC ao qual estou muito habituado. Portanto se esse teclado conseguir subsituir o do PC e se for possível configurar as teclas (para os diferentes passes, etc.) pra mim está optimo.

Atenção que não vai ser por adquirir este teclado que vais poder jogar com o mesmo. Já se sabe que é opção das produtoras de jogos permitirem ou não o uso de teclado (e rato) para jogar.
Este teclado servirá principalmente para facilitar a navegação na web e a introdução de escrita na PS3.
 
Back
Topo