PS3 [PSN] GTI Club+: Rally Cote D'Azur

LBFANSTi

Power Member
[PS3] GTi Club+

GTI Club+
The arcade racing favourite makes its long awaited console debut on PLAYSTATION Network in an updated version of the much loved racer, which first came out in 1996.

A free roaming racer for up to eight players, GTI Club+ retains every aspect which made the original popular including the numerous rally cars available and handbrake feature for sharp turns plus the title is brought bang up-to-date running at intense speeds with retuned HD graphics.
All new online options allow players to compete across the world in a variety of challenges and work their way up a worldwide leaderboard while at the same time retaining the best in old-school gameplay and offering excellent value for money. This is one for the speed freaks.


Se alguem arranjar umas imagens ou videos de gameplay era de valor, ja que nao encontrei nada..

O que eu viciava nisto :D
 
Quem não se lembra do famoso e viciante jogo das máquinas Arcade: GTI Club: Rally Cote D'Azur
1058087602.jpg

Pois é malta, como amante deste jogo é com grande satisfação que vos informo que este famoso jogo da Konami está de volta e em exclusivo para a PLAYSTATION 3.

Esta adaptação para o mundo das consolas sofreu algumas melhorias gráficas, mas mantém a mesma adrenalina e jogabilidade viciante de sempre.

O GTI Club estará disponível na PSN a partir do dia 4 de Dezembro e terá um custo de 9.99 GBP (cerca de 12,50€ ou apenas 2,50€ se o comprarem em grupo).:009:

Aqui ficam algumas imagens para despertar o apetite:
gti-club--20080820033033184_640w.jpg


gti-club--20080820033006654_640w.jpg


gti-club--20080820032958123_640w.jpg


gti-club--20080820033003670_640w.jpg


gti-club--20080820032952701_640w.jpg


gti-club--20080820033039278_640w.jpg


Compra mais que certa
icon10.gif
 
Última edição:
Este jogo tinha mesmo travão de mão não era?
Se for, era sempre a abrir e depois a toque de travão de mão pr as curvas.

Era isso mesmo.
O segredo deste jogo está em dominar o travão de mão, principalmente no modo de jogo em que temos de perseguir e albarroar um adversário pelas apertadas vielas da Cote D'Azur. Era o vício total.:x2:
 
sabem se dá pra comprar na store com mbnet?

Não sei se a pergunta é estúpida ou não mas só pergunto isto pelo facto de achar que não deve ser possivel comprar com um cartão de débito normal.
 
sabem se dá pra comprar na store com mbnet?

Não sei se a pergunta é estúpida ou não mas só pergunto isto pelo facto de achar que não deve ser possivel comprar com um cartão de débito normal.
Sim dá.

Realmente a store esta em grande renovação!
Mas este jogo sem o dito travao de mão nao é o mesmo:D
 
Mas é excelente! Coladão que ficava a jogar isso... pena que era sempre um teso, so jogava uma vez de longe a longe lolol
 
cuidado com as compras em grupo um amigo meu comprou o socom e depois de instalar consegui aceder no dia seguinte quando fui tentar novamente dava-me erro tive a ler na net e e´tipo erro de direitos de autor so que só a conta que adquiriu o jogo é que podia jogá-lo :(

:offtopic: e ainda não conseguiste jogar até ao momento?? Na sexta feira pasasda comprei o burnout partilhado com mais pessoal aqui da techzone, e joguei sem problemas até ao dia de ontem, ontem ao fazer o download do jogo wipeout tentei jogar burnout e foi ai que me apareçeu a mensagem ( Erro xxxxxxx. Direiros de autor), uma coisa voçes quando partilham jogos custumam apagar o user que criam para aefectuar o download?? vou atentar acerder ao fim de fazer o download do wipeout e depois posto.

Cumpts e sorry pelo off-topic
 
Dsclpm , mas tenho um duvida .
Quando se compra através da playstation store, o valor do produto paga-se como ? Quando vem a factura da internet vem la o valor pa pagar do que se cmprou ?

cumps e dsclpm o off topic.
 
Back
Topo