Ajuda na criação de "Barrinha" de Rádio!

Boas pessoal. Alguém sabe como é que se cria uma daquelas barrinhas que aparecem no topo dos websites a tocar rádio?

Tipo eu não tenho rádio, mas queria fazer uma "barrinha" dessas e passar umas músicas no meu site.

É possível? Se sim como?

Obrigado, Abraço!
 
Fazes download disto (está lá a explicar).

Tens de abrir um ficheiro com a extensão 'xml'. Onde vai estar:

Código:
<track>
<path>[B]song1.mp3[/B]</path>
<title>[B]Track Name 1 - Artist Name[/B]</title>
</track>

Mudas o nome, e metes o url da música.

Alojas a música num Host grátis (FreeHostia, por exemplo). Mas os hosts free não tem muito espaço. O teu fórum não está num Host pago?

Dá-te mais trabalho, mas é muito mais bonito.
 
Fazes download disto (está lá a explicar).

Tens de abrir um ficheiro com a extensão 'xml'. Onde vai estar:

Código:
<track>
<path>[B]song1.mp3[/B]</path>
<title>[B]Track Name 1 - Artist Name[/B]</title>
</track>

Mudas o nome, e metes o url da música.

Alojas a música num Host grátis (FreeHostia, por exemplo). Mas os hosts free não tem muito espaço. O teu fórum não está num Host pago?

Dá-te mais trabalho, mas é muito mais bonito.

Noa. O host é gratuito.
Fogo isso parece complicado. Nao há nenhuma manera como perguntei na outra thread (imemm)?
`So mais uma coisa.
O URL da musica? De que url? Embed
 
Última edição:
Nao sei mexer no freehostia....:C

Nao sabes memso nenhuma maneira para resolver a cena do Imeem. é que já vi um forum que tinha isso.
 
isto é do mais fácil que há e acredita que dificilmente vais arranjar mais fácil que isso, é o básico e ao mesmo tempo muito simples basta ler um pouco. O freehostia é dos melhores para alojar os nosso sites. O Imeem suponho que seja como no hi5, copiar e colar o BB code que eles dão

Pois, mas eu colo e nao dá nada
 
Ja consegui qualquer coisa
Se eu meter o Embed na assinatura, aquilo funciona. Mas em topicos nao funciona (nao aparece nada)
 
Boas, desde obrigado a todos pelas resposta. Apesar de ser isso que eu procura --> meter as musicas no alojamento e depois meter a tocar no player. O player em questão não é esse que procuro.

Eu procuro aqueles que se vêm muitas vezes no header dos sites. Por exemplo os da rádio. Têm uma "barrinha" em cima a tocar a música da rádio..


Cumps
 
Essa "barrinha" é uma frame com o media player a tocar no fundo. É por essa razão que se tentares abrir o site da Rádio em Linux ou Mac não vai tocar nada. Era melhor fazeres mesmo em flash, visto que este é crossplatform
 
Essa "barrinha" é uma frame com o media player a tocar no fundo. É por essa razão que se tentares abrir o site da Rádio em Linux ou Mac não vai tocar nada. Era melhor fazeres mesmo em flash, visto que este é crossplatform

Desde já obrigado por essa informação, não conhecia. Não sabes se há em flash algo semelhante? Cumps
 
Back
Topo