Nova Olympus E-30

PCC

Power Member
Olympus fills the E-520/E-3 gap with the E-30 DSLR


If you're looking for an Olympus DSLR but don't have the bank for a $1,499 E-3, yet couldn't be seen with a pedestrian $599 E-520, Olympus is about to fill your niche with the upcoming $1,299 E-30, a shooter that sits neatly betwixt the two in most stats despite actually having a higher megapixel sensor than either. (We all know that doesn't necessarily mean more quality, right?) Like its higher and lower cousins it too offers in-body image stabilization and Live View, borrowing the 2.7-inch LCD from the E-520 while snagging the 11-point auto-focus function from the E-3. It also nets a built-in level that displays roll and pitch, plus an integrated wireless flash receiver, making it sound very much like a prosumer model -- though it has enough consumery shooting modes like "Grainy Film" and "Pop Art" to make any would-be-photog cringe. Best of both worlds or unwanted offspring? We'll wait for the first round of reviews when it launches in January before being too judgmental.



http://www.engadget.com/2008/11/04/olympus-fills-the-e-520-e-3-gap-with-the-e-30-dslr/
 
Se esses preços estiverem correctos, está condenada.
Por mais 200$ é preferivel a E-3.
Na minha opinião a Olympus deveria preocupar-se em melhorar o sensor, suponho que este novo modelo não vai trazer nada de novo nesse campo, o que é pena.
 
Esses 1300 dólares rapidamente passam a mil, preço correcto da máquina, a meu ver (tendo em conta a ideia da Olympus em relação ao posicionamento da mesma na gama).
 
a Olympus precisava de algo nesta gama, mas o preço tem de vir mais baixo.. não é marca que costume puxar muito pelos preços dos bundles, vamos ver se não exageram agora.
de qualquer forma (e infelizmente) não é câmara para deixar água na boca.. :(
 
Depois de analisar melhor as característica da e-30, não acredito que o preço vá diminuir muito, isto porque está muito próxima da e-3, pois pelo que percebi, apenas não tem o corpo á prova de água, de resto é muito parecida e em alguns aspectos é superior (mais pequena, mais pixéis, e mais features).
Resta-nos esperar pelos testes

Quanto ao meu primeiro comentário "Se esses preços estiverem correctos, está condenada", retiro o que disse, ainda não tinha conhecimento de todas as características desta máquina.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo