panasonic pz81 vs panasonic pz85

A PZ81 por várias razões:

- O que o PZ85 trás a mais, não vale a pena
- É mais barato
- Tem suporte para Mpeg4 no tunner, logo suportará a nossa TDT
 
Estás a ver as características no site inglês. O PZ81 vendido na ***** é o modelo francês, logo tem características diferentes ;) Por isso, isso do freesat não se aplica.

Em termos de qualidade, não tenho esse modelo. Apenas posso confirmar que a qualidade dos plasmas Panasonic é soberba ;)
 
Estás a ver as características no site inglês. O PZ81 vendido na ***** é o modelo francês, logo tem características diferentes ;) Por isso, isso do freesat não se aplica.

Em termos de qualidade, não tenho esse modelo. Apenas posso confirmar que a qualidade dos plasmas Panasonic é soberba ;)

Eu tenho a PZ81 e também acho que seja melhor compra que a PZ85.
Em termos de qualidade, só mesmo vendo :) Fabulosa
 
precisamente por daqui a 7 meses haver novos modelos o preço do pana pz81 vai baixar....so queria saber +- se vale a pena esperar uns meses para poupar e assim comprar tambem um home cinema.abraço
 
precisamente por daqui a 7 meses haver novos modelos o preço do pana pz81 vai baixar....so queria saber +- se vale a pena esperar uns meses para poupar e assim comprar tambem um home cinema.abraço

O mais provável é que quando sairem os modelos novos o PZ81 desça ainda mais, o "problema" aqui é que quando sairem os novos, tu já não vais querer o PZ81... lol
Eu digo isto pq eu estive para comprar o PZ70 no Natal passado, e esperei, e depois sairam os modelos deste ano, e sairam mais baratos que os do ano anterior. A diferença do PZ70 para o PZ81 ficou na ordem dos €100/ €200 já não me recordo bem, e no fim acabei por comprar o 46PZ81. O normal é cada nova geração ser melhor que a anterior, mesmo que esse "melhor" seja 80% marketing. Compra quando tiveres que comprar, e não estejas à espera que desça de preço, pq senão nunca mais compras.
 
Também tenho essa pergunta.

BTW, o PZ85 não tem PiP pois não? Só o PZ81, certo?

Vou tentar esclarecer umas duvidas que pelos vistos muita gente ainda tem...
1º Que eu saiba o PZ81 não se vende em Portugal.
2º As diferenças entre o PZ81 (Espanhol) e o PZ85 é basicamente, o IFC.
3º O modelo PZ81 (Espanhol) não é igual ao PZ81 (Reino Unido).
4º O modelo PZ81 (Espanhol) é basicamente igual ao nosso PZ80, a diferença é o TNT.
5ª O PiP se não estou em erro, só o PZ81 (Reino Unido) que é mais recente é que tem, nem o PZ85 tem PiP.
6º Pela data de lançamento, e estou a dizer isto sem ter a certeza absoluta do que digo, acho que o PZ86 (Espanhol) é que será equivalente ao PZ81 (Reino Unido), o mais provável é que o PZ86 esse sim tenha PiP, mas volto a frizar que não tenho a certeza, alguém que tenha comprado o PZ86 é que o poderá dizer com certeza.
 
Vou tentar esclarecer umas duvidas que pelos vistos muita gente ainda tem...
1º Que eu saiba o PZ81 não se vende em Portugal.
2º As diferenças entre o PZ81 (Espanhol) e o PZ85 é basicamente, o IFC.
3º O modelo PZ81 (Espanhol) não é igual ao PZ81 (Reino Unido).
4º O modelo PZ81 (Espanhol) é basicamente igual ao nosso PZ80, a diferença é o TNT.
5ª O PiP se não estou em erro, só o PZ81 (Reino Unido) que é mais recente é que tem, nem o PZ85 tem PiP.
6º Pela data de lançamento, e estou a dizer isto sem ter a certeza absoluta do que digo, acho que o PZ86 (Espanhol) é que será equivalente ao PZ81 (Reino Unido), o mais provável é que o PZ86 esse sim tenha PiP, mas volto a frizar que não tenho a certeza, alguém que tenha comprado o PZ86 é que o poderá dizer com certeza.

penso que sim.

o meu pz85 nao tem PIP
 
Back
Topo