Windows Vista Compatibilidades em 64bits

renan_gk

Power Member
Ola gente!
Vamos fazer uma lista de programas que nao rodam no Windows Vista 64 bits, tem muita gente como eu que tem um pouco de receio de mudar pro 64, assim como eu tinha.

Vamo la galera!!!
 
Última edição pelo moderador:
Ola gente!
Vamos fazer uma lista de programas que nao rodam nem fu**** no Windows Vista 64 bits, tem muita gente como eu que tem um pouco de receio de mudar pro 64, assim como eu tinha.

Vamo la galera!!!

É uma boa ideia, sem dúvida.

Da minha parte foram:

- Sony Ericsson PC Suite

- Alguns problemas na instalação do Crysis e depois para metê-lo a funcionar. Impossível de usar o Xfire e as suas funcionalidades in-game

- Incompatibilidade total com uns outros tantos programas que não podem ser abordados aqui

A maioria dos programas e jogos funcionam, porém eu não vi diferença do 32 para o 64 com 4GB de RAM. Pelo que não se justificava as perdas.
 
Eu com o Vista x64 por vezes ainda tenho alguns problemas com o Half-Life 2, mas é completamente random. De resto, não consigo instalar de todo o Office 2007. Nunca percebi o que era, depois instalei o OpenOffice, mas o PC que tem o Vista x64 não tem propriamente o fim de trabalhar...
 
Até agora e após ano e meio... só tive problema com um programa que não deu para instalar! Um que vi num tópico da techzone para fazer undervoltage ao processador!

De resto o wow do vista 64 tá mt bom!

Cumps
 
google earth funciona............. e nao foi preciso fazer nada mais do que instalá-lo...

region_31-10-2008_16.16.01.png

?????

os próprios developers dizem que não é compatível
muita gente tem problemas
a mim, crashava-me o pc

e a ti dá? :wow:

provavelmente é uma versão mais recente...


quanto ao Office, isso é esquisito...


Eu com o Vista x64 por vezes ainda tenho alguns problemas com o Half-Life 2, mas é completamente random. De resto, não consigo instalar de todo o Office 2007. Nunca percebi o que era, depois instalei o OpenOffice, mas o PC que tem o Vista x64 não tem propriamente o fim de trabalhar...

só com o half life ou é comum entre os jogos source?? é que também já tive o mesmo problema... o gajo crashava com looping sounds... havia um fix no registo pa isso... aqui está o link -> http://www.hlfallout.net/forums/index.php?showtopic=62211&st=15 mas isso não é culpa dos 64 bits, que tb já me aconteceu com 32... atenção que não cheguei a experimentar isto (necessitei de formatar depois do problema ocorrer...)




quanto a terem falado aí do Crysis, de notar que (se não me engano) há um .exe do crysis próprio para 64 bits...
 
Até agora e após ano e meio... só tive problema com um programa que não deu para instalar! Um que vi num tópico da techzone para fazer undervoltage ao processador!

O Right Mark CPU Clock Utility??? Espero que seja so pra vc entao, pq sem ele meu laptop chega a 95 graus centigrados!!!

Mais alguem nao conseguiu usar ele??
 
Programas compatíveis: http://www.iexbeta.com/wiki/index.php/Windows_Vista_Software_Compatibility_List

Já agora, dizer que os programas que não correm em vista 64 são muito poucos...
Só aqueles que são driver ou kernel based e não têm um driver ou função compativel com a kernel (este ultimo caso acho que nem se aplica devido ao WOW) é que vão ter problemas.. e mesmo esses já estão a desaparecer.

64 bits é o futuro, e os fabricantes de hardware e programadores já começam a tomar isso em conta.

Enquanto tive o Vista 64bits na minha máquina não encontrei nem 1 programa que não funciona-se. E acreditem que eu uso um leque giganetesco de programas :)
 
Última edição:
Instalei hoje o vista business 64bit, e até agora só 1 (possivel) problema também (nao instalei muita coisa ainda).
O problema nem sei se se deve a ser 64 bit ou nao, mas a actualização do vista para SP1 não me aparece no update. Alguem sabe o que se pode estar a passa? o windows e original (do programa msdnaa)
 
ainda não tem o SP1 integrado e já fiz todos os updates disponiveis no windows update. de qualquer maneira estou a sacar do site da microsoft... são é 873Mb lol...
 
Back
Topo