Fedora Core 2

Nemesis11

Power Member
Como há muita gente que anda com o RH9 ou o Fedora Core 1, fica aqui a informação que o FC2 (codename "Tettnang") vai estar disponivel para download amanhã. São 4 cd's ou 1 Dvd.

Fica aqui o Release notes:
http://www.distrowatch.org/external/Fedora2-Release-Notes.html

P.S. - Ele já anda no bit torrent. É facil de o encontrar. Não meto link, pq pode ir contra as regras.

P.S.2 - Para quem o quizer intalar no Vmware:

Fedora Core 2 running as a guest operating system under VMware Workstation 4.5.1 is known to be problematic unless you disable virtual dynamic shared object support with the following kernel boot parameter:

vdso=0
 
isso eh ke era! :D o slack ta "parado" ja ah uns tempinhs. Era fix vir um ja kom kernel 2.6.x pre compilado, entre as outras actualizaçoes do costume :D
 
Red Hat Linux para as pessoas "normais"... Uso doméstico.


Agora Red Hat é só para as empresas.


Se na me engano.
 
já tou a sacar o DVD iso do core 2 :009: (43%)
provavelmente nem o vou instalar, mas como me pediram...
se alguém quiser o dvdzito é 1 euro, podem mandar pm, fica é já claro que n tenho tempo pra mandar cenas por correio, é só nakela se kizerem vir aki buscar :001:
 
o torrent vai a 90% de 4168.2mb
agora o problema .... ele tá a sacar pra uma partição FAT32 e eu tenho a impressão que o limite do tamanho de ficheiros em FAT32 é 4gb. sendo assim isto vai dar buraco !!! certo ???
alguem que tenha tido experiencia com torrents assim ?!
 
gnu disse:
o torrent vai a 90% de 4168.2mb
agora o problema .... ele tá a sacar pra uma partição FAT32 e eu tenho a impressão que o limite do tamanho de ficheiros em FAT32 é 4gb. sendo assim isto vai dar buraco !!! certo ???
alguem que tenha tido experiencia com torrents assim ?!

Certo. O limite de fat32 é 4096MB - 1 byte (penso que é o valor correcto).
Pelo menos a copiar ficheiros dá barraca (tenho essa experiencia), com os torrents tb deve dar.
Provavelmete o torrent vai-te dar erro ou parar, não sei. Se tiveres outra partição com outro file system, para o torrent, copia o ficheiro para lá e depois arranca com o torrent. acho que é o mais seguro.
 
chight, não percebi muito bem. Não estou a ver como é que isso lhe vai resolver o problema.
Estavas a responder ao gnu ou só a dar o link do mirror?

Bem, espero que não façam como eu, tinha aqui a iso e apaguei-a sem querer. Oh well, mais uma razão para continuar com o Suse :D.
 
estava implicitamente a dizer k nao valia a pena sacar do BT quando ha mirror em PT a sakar a 75KB/s mas tambem ele ja vai em 90% :)

Se nao conseguirem ver o ficheiro todo e apenas 72MB:

"
O problema com que muitos se deparam está relacionado com o facto de 32 bits serem apenas suficientes para contar até 4.294.967.296 e, uma imagem de um dvd passar um pouco este número de bytes... pelo que o contar interno da aplicação simplesmente "dá a volta" :)

Ok, agora a pergunta que eu faço é como é que se dá a volta a isso? Tanto o getright como o wget acusam apenas 73Mb...
God is NoWHere...


Re:Ficheiro incompleto... ou talvez não... (Pontos:2)

Ok, já descobri e vou responder à minha própria pergunta: Neste momento estou a sacar a iso com o lftp. Provavelmente com o ftp simples também deve dar. :)
God is NoWHere... "


...Eu no meu caso estou a sakar com o FlashFXP
 
a mim tando dá donde sako :P ñ tenho limites quaisqueres de trafego... e da ulltima vez ke sakei de um mirror tuga tava bue lento ... n ke o bit torrent seja mais rapido :lol:
 
Back
Topo