Codeweavers software...for FREE

Reparei mesmo agora nisto no tópico criado na zona da Apple e foi com grande agrado que vi que a versão Linux também está contemplada.

Já pedi o serial =D
 
http://lameduck.codeweavers.com/press/20081027/

Ainda não percebi muito bem, mas parece que os tipos da codeweavers fizeram uma aposta consigo proprios e começaram a oferecer a totalidade dos seus produtos - for free!

Convêm dizer que é gratuito apenas por hoje dia 28... o que já nem é mau...


Reparei mesmo agora nisto no tópico criado na zona da Apple e foi com grande agrado que vi que a versão Linux também está contemplada.

Já pedi o serial =D

:x2:
 
Boas,algum de voçes ja instalou o crossover e ja xprimentou por o CS:S a trabalhar por la?
Queria saber se tem stress ou se ta a workar a 100% como se no windows se trata-se
 
Boas,algum de voçes ja instalou o crossover e ja xprimentou por o CS:S a trabalhar por la?
Queria saber se tem stress ou se ta a workar a 100% como se no windows se trata-se

Penso que tudo o que é steam e Source corre lá na boa... mas para isso até WINE serve :P

Se queres algo realmente melhor aconselho mesmo a solução cedega que pela minha experiência é mesmo do melhor que há :D
 
Não gosto.

Btw,
Main Website Temporarily Offline

Due to the high volume of traffic for the Lame Duck Challenge Free Offer, we have temporarily streamlined the CodeWeavers main website.

We apologize for any inconvenience. We still love Digg, even if our server disagrees. ;-)
 
Penso que tudo o que é steam e Source corre lá na boa... mas para isso até WINE serve :P

Se queres algo realmente melhor aconselho mesmo a solução cedega que pela minha experiência é mesmo do melhor que há :D

O cedega e free ou tem de se pagar ?
Sorry a ignorancia, mas n sou mto linux user, keria mudar pk tou fartinho do Xp e no meu portatil uso mac os x ;)
 
O cedega e free ou tem de se pagar ?
Sorry a ignorancia, mas n sou mto linux user, keria mudar pk tou fartinho do Xp e no meu portatil uso mac os x ;)

O cedega não é free caso uses os binários já compilados mas se fores aos repositórios e compilares tu mesmo passa a ser free :P Googla isso que deves encontrar facilmente como o fazer ;)

O Crossover usa o WINE portanto é de se julgar que faça tudo o que o WINE faz e mais alguma coisa.

O crossover faz mais que o WINE. Se repararem na appdb do winehq mts programas só correm à custa de muitos truques manhosos enquanto que com o crossover ele tem já muitos desses truques pré-definidos e basta durante a instalação de um programa escolher o profile :) Mas sim, o WINE embora mais trabalhoso no fundo acaba por fazer o mesmo que o crossover :P
 
Back
Topo