Xbox Ninja Gaiden

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Recebi o jogo na 6ª (original PAL) e é simplesmente o melhor jogo do género q já joguei.

Os gráficos são impressionantes (Team Ninja powa!) e a jogabilidade é excelente. Vou no 3º nível e de facto o jogo parece difícil e pelo q li vai sendo cada vez mais... mas vale BEM a pena.

O jogo é aquilo que se vê nos screens q tão nos sites... tudo isso a 60fps LINDO!! Não me venham com a história do celeron e da GF3.5... vejam isto a correr e BABEM-SE! 8o

É o jogo de acção do ANO. END!

Quote da review do Gamespy:
Ninja Gaiden is simply the most polished and responsive action game we have seen so far this generation, and it's my belief it will likely remain so till the end. It fulfills the half-forgotten promise of the Xbox: to provide a gaming experience you can't get anywhere else. Sure, there are some games that you can point at and say, "That wouldn't be easy to do on PS2," but Ninja Gaiden is something the PS2 never even dreamt of. It would be coughing up blood trying to run a game with graphics this good, that moves this fast, at a constant 60 frames per second. And the gameplay backs that promise up, too; rarely have I felt so deeply engaged by an action game, no matter how much I'd been enjoying it. Castlevania had atmosphere, Rygar had level design, and Devil May Cry had cool. Only Ninja Gaiden has the whole package.

É razão suficiente para comprar uma XBOX... os Japs são estúpidos e se não embirrassem com a MS/Americanos... não sabem o q perdem :002:

1077594364.jpg


1070611654.jpg
 
Última edição:
Eu tb já tenho esse jogo... e posso dizer que é fantástico. A mim o que ainda mais me surpreendeu é que nunca notei nenhuma quebra nos frames... e com os gráficos que tem não é muito normal....

Mas raios que o jogo é mesmo dificil..... tive de repetir o primeiro boss aí umas 10 vezes até o conseguir passar.... :D
 
Korben..... realmente dificil, é fazer um jogo beat 'm up que seja lento.
Tudo o que tens é um background bonitinho e simples, e 2 personagens cheias de poligonos.

nao me lembro de nenhum jogo de pancada bem feito com quebra de frames, por muito bonito que fosse.
Sendo a X-box a mais avançada, nao precisa de Emular efeitos para conseguir esses graficos (Ps2 so la vai por software).... logo esse jogo não impressiona nada em graficos.

Como a x-box é Dx8, o que me impressiona é que só alguns jogos saiem bonitos....
Frame rate vs Graficos né.... é Neste campo que um Beat 'm Up junta os dois, em qq consola.
Só vejo nesse jogo o que é de esperar da x-box pra um beat 'm up... um jogo fixe e mt bom nos graficos!


cumps
 
Realmente o jogo em termos gráficos tá simplesmente genial, a jogabilidade tb tá muito porreira.

pena que não tenho tido tempo pra jogar (vou no 2º nivel e parece que tão cedo não lhe volto a pegar)
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
Korben..... realmente dificil, é fazer um jogo beat 'm up que seja lento.
Tudo o que tens é um background bonitinho e simples, e 2 personagens cheias de poligonos.

nao me lembro de nenhum jogo de pancada bem feito com quebra de frames, por muito bonito que fosse.
Sendo a X-box a mais avançada, nao precisa de Emular efeitos para conseguir esses graficos (Ps2 so la vai por software).... logo esse jogo não impressiona nada em graficos.

cumps

LOL nunca jogás-te nisto pois não.... 2 personagens...e acredita que os movimentos do heroi da coisa são tudo menos "normais" neste tipo de jogos, assim como a velocidade do mesmo...
 
epah nao..... mas diz-me se é de estranhar esses graficos?! nem sequer critiquei o jogo.... tóne

é um beat' m up... se o jogo nao ficasse bonito entao eu começava a mandar bocas pra X-box...

Fora de tanga... dá-se muito mais credito ao PGR (project gotham ou la como se chama) que a um Beat 'em up de arenas fechadas onde a unica coisa a puxar pela consola são duas personagens.... true?! é bem


cumps
 
JMRR disse:
no teu caso é natural............

Tu só podes falar quando te converteres ao poder de uma xbox :D


|Oc|CRASH_OVer disse:
Fora de tanga... dá-se muito mais credito ao PGR (project gotham ou la como se chama) que a um Beat 'em up de arenas fechadas onde a unica coisa a puxar pela consola são duas personagens.... true?! é bem

Concordo com o que dizes em relação aos beat 'em up... mas este jogo não é um beat 'em up... não é de arenas fechadas.... e por vezes aparecem mesmo muitos adversários
 
Thx disse:
Concordo com o que dizes em relação aos beat 'em up... mas este jogo não é um beat 'em up... não é de arenas fechadas.... e por vezes aparecem mesmo muitos adversários

Isso já tentei eu explicar acima... o maior problema é que ele não parece sequer conhecer o jogo
 
meu.... explicavas melhor !!!!!! :D lol
dizer-me apenas que nao conheço o jogo é o mesmo que nao dizer nada.... é gozar com os pobres.....

Agora é que o Thx explicou.... mesmo assim n muda grande coisa. Esse Ninja Gaiden é um menino comparado com o PGR..... até a Psx fazia bons Beat 'm ups e nao se deixava de lixar pra correr alguns jogos....



cumps
 
Rudzer disse:
Isso já tentei eu explicar acima... o maior problema é que ele não parece sequer conhecer o jogo

Infelizmente mta gente q comenta XBOX e respectivos jogos nunca lhes pegou. |OC| não me estou a referir a ti e realmente pelas pics q postei pode dar a ideia de ser um 1vs1.

Mas não... é o jogo com melhores gráficos de qq consola e anda a 60fps estáveis... e acredita é mm do outro mundo.

So what kind of game is Ninja Gaiden? To be honest, I’m still trying to classify it. Perhaps that is the true beauty of the game; it shouldn’t be pigeonholed to just one game genre. This gives it a leg up with gamers because it will appeal to so many for a variety of reasons. Action gamers won’t find a better game on the Xbox, and platform lovers will find plenty to keep them oohing and awing. Even RPG lovers will appreciate the ability to level up weapons and magic, while gaining new attack combos. Just when you think that Ninja Gaiden has squeezed out every bit of gameplay possible, it pulls more out of its hat. The result is 16 chapters chock full of gaming goodness.

E mm só com 2 personages ainda seria o melhor beat'em up :p

1077847363.jpg


1077847334.jpg


1077593496.jpg


1077593287.jpg

O efeito de distorção da espada tá lindo!!

1070611916.jpg


1070612060.jpg


E sim o jogo é mm assim... não são pics "melhoradas". Só vendo é q se acredita 8o
 
JMRR disse:
compra o leitor de dvd´s, joga far cry e vês como durante uns dias largas a xbox....

Por acaso não me aconteceu isso... o jogo técnicamente é mt bom mas fartei-me e tou a fazer um break... os monstrinhos já chateiam e preferia andar a chapada com os troops. O jogo tem grandes momentos mas a mim não me prendeu. Gostos ;)

E acredita que técnicamente a XBOX continua a impressionar. Eu no PC tb só jogo a 1024x768 e se possível com td no max mas o que interessa é o resultado final ou seja o aspecto geral do jogo e o que vês no ecrã. Dessa perspectiva há jogos mais bonitos nas consolas q no PC (e vice versa).

Btw vejam os videos (ou joguem qd puderem) do Chronicles of Riddick... dizem q pode ser um Doom 3 killer :P
 
O Ninja Gaiden é realmente um jogo muito bom. Para alguns mesmo excelente. Para outros pode tornar-se repetitivo passado alguns niveis. A mim o que me desagradou um bocadinho (talvez por querer ver mais dakeles lindos gráficos 8o ) foi o facto da acção voltar a sitios onde já tinhamos passado...mas isto são apenas gostos e pa apontar algo de mau ao jogo :D .
A definição deste jogo é slash'em up, mas não é sempre a abrir, pois o jogo é muito dificil mesmo, especialmente lá numa boss no meio.
Apesar de terem feito maravilhas com a posição da camera, ainda existem momentos (ainda que raros) onde ela fica mal colocada perante a acção e/ou quando pensamos saltar numa direcção, acabamos por ir para a outra.
No entanto é um dos melhores jogos X-BOX de sempre e altamente recomendado a todos. :cool:
 
A camera é sempre um problema neste tipo de jogos mas até acho que se porta bem.

Estou no boss do Chapter 3 e OMG que gráficos... o model do BOSS está qq coisa de impressionante 8o

Cool_Fury tb já li umas cenas sobre esse tal boss e vou-me apetrechar de heal potions e magic potions... e mm assim vou morrer :D

Btw o Ninja Tournament no LIVE acho que ainda não começou mas tou ansioso para ver como vai ser... pelo que li é sacar niveis e completa-los com +pontos/-tempo e submeter os scores. Pena não haver 1 vs 1 fica pa sequela :P
 
JCmendes disse:
Mas isso é assim tão dificil??

Estou a ver que para um miudo de quase 7 anos é impossivel :sad:

Cada vez mais os putos têm melhor aptidão para jogar do que nós Mendes :)

E já agora proveito para dizer que quem tiver uma Xbox e não tiver este jogo tem de ser considerado um renegado. O jogo é simplesmente lindo
 
Korben_Dallas, dps se quiseres uma estratégia para essa boss diz qualquer coisa... morri tantas vezes (a 1ª vez nem lhe toquei) que quando a matei quase que não perdi vida lol.
O jogo entre niveis também é dificil, mas é aquela dificuldade agradável... acho que miudos o vão achar dificil, mas eventualmente serão capazes de ir avançando. Já nos bosses, a coisa complica-se, pois cumprem a função que têm. :)
 
Korben_Dallas disse:
Por acaso não me aconteceu isso... o jogo técnicamente é mt bom mas fartei-me e tou a fazer um break... os monstrinhos já chateiam e preferia andar a chapada com os troops. O jogo tem grandes momentos mas a mim não me prendeu. Gostos ;)

E acredita que técnicamente a XBOX continua a impressionar. Eu no PC tb só jogo a 1024x768 e se possível com td no max mas o que interessa é o resultado final ou seja o aspecto geral do jogo e o que vês no ecrã. Dessa perspectiva há jogos mais bonitos nas consolas q no PC (e vice versa).

Btw vejam os videos (ou joguem qd puderem) do Chronicles of Riddick... dizem q pode ser um Doom 3 killer :P

sinceramente falei sem conhecer o jogo na xbox, não tenho, foi mais para "picar" o thx.

[jorge andrade mode] He´s my friend [/jorge andrade mode]

mas gostei do far cry, os monstros tb me levaram a quase desistir de jogar, mas aos pouquinhos..... cheguei ao fim. gostei, espero ke novos jogos acompanhem o far cry, no minimo. o ninja talvez experimente, quando o Thx tiver a lata de me convidar..... :rolleyes: :zzz

[]
 
Back
Topo