Pentax K200 + 18-55 + 50-200 + GRIP + MOCHILA = 600€

acredita xD
eu comprei a minha k200 + 18-55 por 470 axo eu, depois foram mais a 70-300 e ja la vai o orçamento que essa custa.
 
E verdade adolfo. Mas ainda assim pelo menos fechas a gap dos 55 aos 70...
Mas isso com grip incluido e grande malha...
 
Por acaso também concordo que a expressão "gap" é uma falsa questão.
Não existem gap's, existem necessidades. É erróneo pensar que se deve ter todas as focais dos 12 aos 300mm e é por norma uma das primeiras limitações que o novato julga ter.
Não digo que seja o teu caso edumad, a julgar pelas fotos e galeria certamente não será, mas acho que percebes o que quis dizer ;)

Vários exemplo de sucesso por esse mundo fora, com objectivas únicas primes 50,85,105 e até quem faça o seu trabalho unicamente com uma 28-70.
Pessoalmente também tenho uma 70-300 e nunca senti necessidade dos 50-70, embora os tenha se optar. Mas depressa sinto necessidade de mudar mais frequentemente de uma angular para uma tele, pela situação longo alcance.
 
então e voces acham que esta promoção vale a pena? (pergunta parva lol)

pergunto pois, imaginemos que quero comprar uma eos 450d, este pack é perferivél? (pela qualidade da máquina..etc etc..)
 
Sim, este pack é mesmo muito fixe. A 450D é melhor e o sistema da Canon tem o seu peso, mas é como o adolfo disse, são 400€ a mais por um kit semelhante.
 
então e voces acham que esta promoção vale a pena? (pergunta parva lol)

pergunto pois, imaginemos que quero comprar uma eos 450d, este pack é perferivél? (pela qualidade da máquina..etc etc..)

Voto sim. Ficas com um kit impecável. Tão completo por este preço não encontras.
E ainda te podes juntar ao oldschool MF pentax ;)
 
Back
Topo