Proposta de novo logotipo para a equipa

vanadio

BOINC Member
Olá, eu fiz um logo para a equipa, mas gostava de saber a vossa opinião sobre o mesmo, e as alterações que gostariam de ver.

logoboinclq0.png


comentem:p
 
Eh pá, não sei quanto aos restantes, mas eu gosto :D


(talvez um pouco mais "16:9", ou seja, menos altura para a mesma largura)
 
Acho que está muito bem. :) Mas para além do que o Strakata disse, também acho que as letras estão um pouco finas, dando pouco ênfase ao nome Portugal@Home. Se conseguisses tratar disso, talvez se pudesse colocar em alguns dos projectos. :)
 
Nesta proposta corrigi apenas o formato que passou a ser mais 16:9

retifboincth6.png

Infelizmente o programa usado não suporta alteração de grossura da letra, e nesta proposta mudei o tipo de letra para dar mais ênfase. Aqui estão algumas propostas com diferente tipo de letra.

retifboinc2qe9.png


retifboinc3ma4.png


retifboinc4le1.png


Aqui está:p
 
Ainda bem que alguém avança, por acaso já tinha colocado um improvisado por mim nuns wallpapers que fiz.
Mas deixo aqui a minha versão:

logoportugalhomecopy.png
 
Eu acho que deveria ser uma coisa mais soft e arrumada. Nao e preciso ter trovoes. Nao e preciso ser agrassivo. Eu nao tenho jeito para programas de edição de imagem. Apenas uso o paint e gosto muito.

Acho que algo como isto, com letra como deve ser e em vez de azul ser um rocho era o ideal:

boinptoo6.jpg
 
Também gosto disto
boinc%20logo%20pb.jpg

Podia-se, por exemplo, "arroxear".
Ou então substituir o globo por uma esfera armilar deste tipo
esfera_armilar%20portugal.jpg

esfera_armilar%20portugal.jpg
 
Última edição:
Olá, eu fiz um logo para a equipa, mas gostava de saber a vossa opinião sobre o mesmo, e as alterações que gostariam de ver.

logoboinclq0.png


comentem:p



Desde já Obrigado por tudo.


Agora a censura :D:D:D ...

No Logo, devia estar as cores de PT, porque é Portugal@Home.

Tipo Portugal/verde , @/amarelo , Home/vermelho ... mas em cores não muito vivas.

O simply boinc It esta porreiro, é a cor dos nossos user titles... mas se as letras fossem mais pequenas e estivessem mais para baixo mesmo a roçar na margem ficava melhor..

E símbolo amarelo é manhoso, ficava melhor se fosse o símbolo da TZ.



Abraço, e continua o bom trabalho.
 
Última edição:
Eu acho que deveria ser uma coisa mais soft e arrumada. Nao e preciso ter trovoes. Nao e preciso ser agrassivo. Eu nao tenho jeito para programas de edição de imagem. Apenas uso o paint e gosto muito.

Acho que algo como isto, com letra como deve ser e em vez de azul ser um rocho era o ideal:

boinptoo6.jpg
Vendo bem, PORTUGAL com o "sol" do BOINC no lugar do 'O'... Também gosto da ideia. Mas pondo por baixo, em letras mais pequenas, o "portugal@home. since 2000".

Cadê os artistas?


Como dizia a doutora Rute Remédios:
As opiniôes são como as vaginas: cada uma tem a sua. E se quiser dá-la... dá-la.
 
Qualquer coisa deste género:

logoportugalhomecopyhc4.png


Vou alterar a cor do at por amarelo talvez, ou então remover a esfera e deixar lá o at, em grande a fazer de esfera.
O que acham??
my.php
 
Back
Topo