Ajudem-me por favor...

CrazyVirus

Power Member
Boas pessoal,

Eu tenho dois DVD's da mesma série só que um é Francês e outro Brasileiro e o que eu pretendia fazer era utilizar os menus do DVD Brasileiro e colocar os episodios que constam no DVD Francês, isto porque têm mais qualidade e gosto mais dos menus do DVD Brasileiro.

Assim, agarrei no Nero 7 e transformei o DVD Francês(.vob) em ficheiros mpg, pelo que estive a ver parece que não perderam qualidade mas aumentaram de tamanho (não faz mal).
Depois separei-os e transformei-os novamente em .Vob com o Nero

Depois passei o DVD Brasileiro para o meu Desktop e passei os referidos ficheiros .VOB para a pasta, subsitui os espisódios que lá estavam.

Estive a reproduzi-los e parece que está tudo nice só que agora pretendia inserir legendas em PT. Qual será a melhor forma?

Existe algum programa para inserir as legendas no ficheiros mpg sem perder qualidade? Ou, existe alguma maneira de fazer com que insira uma legenda no DVD e activa-la durante a reprodução?
Isto tudo porque pretendo ver este DVD e outros na PS3.

Help Please.
 
Última edição:
Se procurares bem, nem é preciso ires muito longe, encontras mesmo aqui na secção de Playstation um tutorial que ensina a por as legendas muito facilmente com um programa que nem sequer exige conversão do ficheiro de video, ou seja, fica logo colocadas depois é so activares nos menus do DVD/PS3 as legendas como se fosse um filme normal. Não sei o nome do programa ao certo agora.
 
Está bem que é para ver na PS3, mas estás a pedir um software que faça isso, por isso não tem nada a ver com esta secção!
Para esse tipo de dúvidas, há a parte do Dúvidas e Suporte Técnico

Desculpa lá, mas thread reported por estar no sítio errado a meu ver!
 
Voltando a este assunto, agradeço a ajuda de todos vós:

Eu tenho dois DVD's da mesma série só que um é Francês e outro Brasileiro e o que eu pretendia fazer era utilizar os menus do DVD Brasileiro e colocar os episódios que constam no DVD Francês, isto porque têm mais qualidade e gosto mais dos menus do DVD Brasileiro.

Assim, com o Nero 7 escolhi apenas os episódios do DVD em francês (retirei menus, extras e apenas escolhi o áudio japonês e legendas ) e transformei novamente em ficheiros .Vob

Com esses ficheiros passei para a pasta do DVD Brasileiro e substitui os episódios que lá estavam.
As ligações continuam a funcionar (dentro do DVD quando escolho o filme e vai dar ao sitio correcto) O problema é que estive a testar com o primeiro episodio e tudo parecia estar a correr bem, ao fim de +/- 15 minutos aquilo vai-me abaixo e passa para o proximo... ainda sabe a razão de isto acontecer? Será dos ficheiros IFO?

Haverá alguma maneira mais simplificada de fazer isto?


Já ando isto algum tempo.... alguem me pode ajudar por favor???
 
Back
Topo